• JASMINE KLOSS •- Respira fundo Jas.- Sabrine tentou me acalmar pela vigésima vez.- Faltam poucos minutos.
Respirei fundo seguindo as suas instruções, mas na real, ela quem estava pirando sem parar, toda hora batendo palmas e dando gritinhos de alegria, minha única concentração era não cair na passarela.
Fiz o ensaio mais de duas vezes, sinceramente fiz sem nenhum erro, a passarela era grande, andei com o salto nela, e até corri para ver se era seguro, e realmente era, mas meu medo continuava.
Depois fizemos uma sessão de fotos com o roupão da marca, junto com todas as modelos juntas.
Eu já tinha feito o cabelo, era o principal e ficava pronto antes, depois só o prendi como a cabeleireira pediu.
- Eu estou bem, Sabrine.- A assegurei novamente.- Que tal você dar uma voltinha e beber uma água?- A olhei sugestiva.
Ela acabaria me deixando nervosa, e nesse momento era tudo o que eu não queria.
- Estou precisando mesmo, mas já volto.- Ela apontou para mim animada.
- Tudo bem.- Balancei a cabeça.
- Desfile profissional.- Ela deu um gritinho histérico e bateu palmas, e logo saiu do meu campo de visão.
Estava na hora da maquiagem, várias garotas estavam sentadas naquela cadeiras confortáveis, enquanto maquiadoras profissionais estavam ali, fazendo o seu trabalho.
Todas nós estávamos com uma lingerie branca, e o sobretudo da marca fino e de algodão, da cor branca também.
Uma música suave tocava ali, acho que era para deixar o ambiente mais relaxado e tentar nos acalmar.
Encostei minha cabeça e deixei a maquiadora terminar o seu belíssimo trabalho em meu rosto.
- Acho que sua assessora está mais animada que você.- Angelina, a maquiadora disse soltando uma risadinha.
- Acho que ela vai me deixar doida.- Murmurei tentando não me mexer.
- Estou te achando bem relaxada para o seu primeiro desfile profissional, Jas.- Fechei os olhos quando ela começou os trabalhos neles.
- Isso é só fachada.- Dei de ombros.- Tento me manter segura para passar mais confiança a mim mesma.
- Isso é muito profissional da sua parte.- Ela disse.- Sei que é só o começo para você.
- Obrigada por pensar isso.
- Não penso, eu sei, eu tenho certeza.- Me assegurou continuando com a maquiagem.
- Bom, eu também tenho.- Ela soltou uma risada no mesmo momento que eu.
- Mais que certa.- Disse.- Você tem que ser sua própria âncora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
RomanceJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...