• JACK JAMES •O sol estava quente, e o treinador estava pouco se fodendo para o time que corria de um lado para o outro no sol.
- Esquerda James.- Deaton gritou da ponto do gramado, enquanto estava na sombra.
Acenei com a cabeça fazendo a jogada que ele me pediu, seguindo suas instruções.
Fiz o passe para a esquerda, e quando estava próximo de cruzar a linha, a porra do Dylan entrou na minha frente, fazendo questão de bater com o ombro no meu, tentando me desequilibrar, mas eu já era experiente o suficiente para não me deixar abalar por qualquer coisa. O driblei sem muito esforço, acho que seu foco maior não era no jogo, e sim em mim.
Joguei a bola no chão, e me virei para ele, sem entender qual foi a dele.
- Que porra foi essa?- Caleb parou na frente do Dylan, o empurrando para trás.
- Foi só o jogo.- Dylan debochou.
- Deixa disso Caleb.- O puxei pelo braço.- Esse cara não sabe ser profissional.
Mike, Caon e Drew se aproximaram, percebendo a estranha movimentação, enquanto os caras nos olhavam.
- Que isso cara?- Caon o olhou sem entender.
Dylan tentou me dar um olhar mortal, mas a única coisa que conseguiu foi me fazer rir.
- Sou mais profissional que você.- Deu dois passos em minha direção, querendo me peitar.
- Tá viajando mano.- Mike deu dois tapas no ombro dele, tentando o afastar.
Deixei um riso debochado sair. Esse cara era uma piada para mim, e eu não entendia porque sua marcação comigo, mas se ele continuasse com isso, ia acabar ruim para ele, a minha paciência tinha um limite pequeno, e eu estava dando brecha demais para ele.
- Ah verdade?- O encarei.- Onde você estava na nossa última reunião?
Vi seu olhar vacilar. Não ia contar nada, como eu tinha dito, não gostava de ferrar ninguém, claro, se a pessoa me deixasse na minha, não era o caso dele.
O apito do treinador soou alto. Dylan ainda me olhava, agora meio receoso, enquanto eu cruzei meus braços ficando de frente para ele, vendo o treinador se aproximar.
- Que porra está acontecendo aqui?- Deaton falou alto e empurrando Dylan e depois me dando um empurrão para trás.- Isso é um jogo, qualquer questão pessoal fica fora do campo vocês estão entendendo? aqui somos uma família, ajudamos uns aos outros.
- Culpa desse cara aí treinador, estávamos jogando em time, mas parece que ele não sabe o que é isso.- Drew falou parando ao meu lado.
- Qua jogada foi essa Dylan?- Deaton se virou para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
RomanceJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...