• 46 •

1.2K 54 354
                                    

                                 • JACK JAMES •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JACK JAMES

Quem inventou essa porra?

Respirei fundo e sai do carro, tinha uma multidão em volta de vários carros, e não foi diferente quando estacionei logo à frente, querendo ou não eu tinha uma fama aqui, normalmente eu sempre participava, e sempre ganhava, não era querendo me gabar, mas eu era bom.

Minha Ferrari chamava a atenção, e eu amava isso, amava ela, tinha um ciúmes danado dos meus carros.

Ajeitei minha jaqueta no corpo assim que tranquei o carro. Recebi o olhar de algumas mulheres mas prossegui sério.

- Ei Jack.- Ouvi uma voz melosa surgir atrás de mim.

Eu disse que não era boa ideia voltar às origens, não com ela aqui.

Me virei para trás vendo Valeska, ela era da área, conhecia bem, estava sempre no meio, sempre jogou para cima de mim, mas não era o meu estilo de mulher, por isso eu nunca peguei.

Tinha presença também não podia negar, ela sempre andava bem exposta, era do tipo que gostava de ousar, sua blusa transparente tinha apenas um símbolo preto que cobria o bico do seu seio, porque o formato e todas as outras partes, era possível ver detalhadamente, e isso fez com que eu desviasse o olhar para o seu rosto, sua saia era tão pequena que eu jurava que qualquer um conseguia ver bem além ali.

- Fala aí Valeska.- Cocei a nuca olhando em volta.

- O gatinho voltou a correr?- Ela sorriu se aproximando bem mais.- Senti sua falta por aqui.

Dei uma leve afastada quando ela pegou na barra da minha camisa, e assim fiz com que ela soltasse.

- Tô sumido, mas não pretendo voltar a colar por aqui.- Desviei o olhar.

- Que isso gatinho, não sentiu minha falta?- Ela sorriu convidativa e voltou a se aproximar, passando o dedo pela gola da minha camisa.

Valeska mordeu a boca.

Puta que pariu, eu só me metia em furada.

Tirei a mão dela recebendo um olhar crítico.

- Ei gatinho.- Um braço passou pelo meu ombro.- Demorou.

Olhei para o lado para ver a cara do sacana, era óbvio que Caleb tinha escutado e estava me zoando.

- Avisei que estava ocupado.- Respondi.- Mas vim.

- Galera tá bebendo ali, vamos?- Ele me questionou.- Até outra hora gatinha.

Caleb piscou para a Valeska e me tirou dali antes que ela contestasse.

- Valeu.- Disse assim que ele me soltou.

- Tô te salvando da sua gatinha raivosa que estava olhando a cena.- Ele riu e deu um gole em sua cerveja.

IMENSURÁVEL - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora