• JASMINE KLOSS •A semana passou voando, só me dei conta disso quando o sábado chegou, me fazendo acordar mais cedo do que eu gostaria.
Fiz questão de pegar toda a matéria atrasada e estudar bastante ela, focando minha atenção somente nisso, eram os últimos semestres, determinação tinha se tornado meu segundo nome.
Muitas pessoas me pararam para perguntar sobre o que tinha acontecido, como eu estava, mas na real, a maioria só queria informações e não saber como eu realmente estava. E por mim eu já teria esquecido isso. o menino que me atacou, eu graças a Deus não tinha visto ele ainda, e isso fez minha semana ser muito mais leve.
E cá estou eu, no carro de Mike, com Hannah sentada na frente, e eu e Eve atrás. Estávamos atrasados, isso era nítido, e quando chegamos no posto que era o local marcado para o encontro, e olhamos todos lá, do lado de fora, percebemos isso mais ainda.
- Eles vão reclamar, já to até vendo.- Eve cochichou ao meu lado.
- Você ainda acha?- Soltei uma risada.
Como a viagem era um pouco demorada, eu vesti um look bem básico, com um óculos escuros e meu cabelo em um coque no alto da cabeça. Minha mala estava no porta malas, e uma pequena mochila ao meu lado, levava minhas coisas mais necessárias.- Caralho, estamos esperando a mais de 20 minutos.- Caon se escorou na janela do motorista, assim que o loiro estacionou.
Estavam lá, Sef, Caon, William, Drew, Caleb, Tyler, três meninas e uma delas era a ruivinha da festa passada, e claro, ele.
Tentei não o olhar, passei a semana toda literalmente fugindo dele, fazendo questão de estar sempre com alguém para ele não ter a oportunidade de me pegar sozinha. Toda vez que eu sabia que ele estava em um lugar, eu desvia meu olhar da direção.
Era isso que ele merecia, ser ignorado por mim.
- Tenta levar todas essas garotas, elas tem problemas com se arrumar rápido.- Mike jogou a culpa em nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
Roman d'amourJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...