• JASMINE KLOSS •A porta do quarto fez um grande estrondo quando passamos por ela, e o James a empurrou com o pé para a fechar.
Soltei um gemido alto quando o moreno apertou meus seios por cima do pano fino do vestido.
Suas mãos desceram pela lateral do meu corpo, não deixando nenhum canto de fora, sua língua se embolava com a minha, nossas respirações estavam ofegantes, nós não nos soltávamos.
Senti suas mãos parando na lateral, e então seus dedos adentraram o vestido e subiram achando minha bunda.
- Você saindo com a porra desse vestido fino que parece até que está sem calcinha pela finura que elas são.- Ele se separou minimamente me encarando.
- Não gosta?- Sorri instigante mordendo seu lábio de leve.
Ele se aproximou, passando a boca de leve pela minha orelha, todos os pelos existentes em meu corpo se arrepiarem.
- Gosto muito, e me deixa com vontade de tirar e mostrar quem que te come.- Ele mordeu minha orelha.
- James.- Gemi em seus braços.
Seus dedos passaram entre minha bunda, passando por cima do fio do pano da calcinha
- Caralho Jasmine.- Gemeu daquela forma rouca em meus ouvidos e eu juro que senti minha calcinha molhando.
Sem muita paciência e dominada pelo tesão, comecei a empurrar ele, até que bateu no pé na cama e isso fez com que ele caísse na cama, do jeito que eu queria.
Me virei de costas e fui puxando o vestido com calma pelo meu corpo, e quando passei pela bunda, ouvi seu suspiro alto.
Minha calcinha era bem fina, e tinha um ferrinho em formato de beijo no alto da parte de trás da calcinha.
Joguei o vestido no chão assim que tirei do meu corpo, ficando apenas com o conjunto de lingerie.
A luz do quarto era baixa, apenas da varanda que iluminava o quarto, já que a porta estava aberta, deixando o ar frio da noite entrar, mas mesmo assim o quarto parecia tão quente quanto o inferno quando eu tinha aquele homem em minha frente.
Suas mãos grandes e firmes seguraram em cada canto da minha cintura, e me puxou de leve para sua frente, ainda de costas para ele.
Senti de leve sua respiração na altura da minha calcinha, e aquilo me fez ficar em alerta sem conseguir ver o que ele queria.
Suas mãos agarram minha bunda, a acariciando, e então senti quando seu rosto se aproximou, e beijou por cima do formato do beijo, e então ele passou a língua em volta do ferro, puxando minha calcinha com o dente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
RomanceJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...