• 30 •

1.2K 59 50
                                    

                   • JASMINE KLOSS •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                   • JASMINE KLOSS •

Ok, não queria surtar, mas o desfile era daqui a dois dias, amanhã eu já estaria indo para New York, precisava estar antes para resolver tudo. E eu ainda não estava acreditando que tinha aceitado essa oportunidade.

Todos me veriam, eu estaria literalmente a vista, e dessa vez não seria por causa dos meus pais, ou de fofocas, eu estaria ganhando espaço, o meu espaço.

Talvez eu estivesse eufórica, muito eufórica, e gritando de alegria por dentro, mas por fora eu não deixava transparecer.

- Jas.- Ele estalou o dedo de onde estava.- Você está aí?- Ele soltou uma risada.

Estava sentado em um banco mais à frente de mim, uma mesa com várias coisas de dj estava a sua frente, ele estava me mostrando suas novas músicas, e sinceramente ele era sensacional naquilo.

Estávamos em seu estúdio, era em seu apartamento mesmo, mas ele separou um quarto e fez dali o seu local de trabalho. As paredes tinham forro para não deixar que o som atrapalhasse os vizinhos, o local era meio escuro e tinha uma luz neon ali, que dava uma clareada. Era um local bem legal.

- Sim.- Ajeitei minha postura naquele sofá de couro macio.

Ryder tinha me convidado para tomar um café pela manhã com ele, e eu aceitei. Estávamos nos vendo algumas vezes, principalmente por malhamos na mesma academia, e quase sempre no momento horário, bom, quando eu não me atrasava muito.

Fomos a uma cafeteria aqui por perto, e então, ele me chamou para ver suas novas músicas em seu apartamento, de bom grado eu aceitei, vindo apreciar suas belas músicas que eu era tão fã, já que acompanhei desde quando tive a oportunidade.

- Não parecia.- Deu uma olhada de canto com aquele meio sorriso sacana.

Ele era um gato sem dúvida alguma.

- Suas músicas são tão boas que estavam me fazendo refletir sobre toda a minha vida.

- Te levou para um passado do qual eu fazia parte?- Questionou talvez mais sério agora, mas sem deixar o sorriso morrer.

- Não cheguei a ir tão longe assim.- Soltei uma risada o vendo balançar a cabeça meio pensativo.- Mas sério, isso tudo está maravilhoso.

- Você acha?- Ele voltou a olhar para a mesa a sua frente.- Tenho me dedicado nessas mais que em qualquer outra.

Ryder com toda certeza era um dos melhores djs do meio dos mais jovens que tinha, já estava ganhando espaço, era convidado para tocar em muitos locais, e eu sabia que aquilo ali não era nem metade do que ele alcançaria ainda.

- Essas músicas e essas batidas são perfeitas para boate, para dançar.- Apontei para ele.- Você literalmente nasceu para isso.

- Viajei por várias cidades e países diferentes, com costumes e línguas estranhas, mas eu podia tocar sempre as mesmas músicas em qualquer país, que a animação parecia ser sempre a mesma.- Ele concluiu com um sorriso no rosto parecendo pensar sobre aquilo.

IMENSURÁVEL - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora