• 1 •

4.2K 134 63
                                    


                         • JASMINE KLOSS •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




                         • JASMINE KLOSS •

                                 • 12 de abril •

A boate Lux no centro de Los Angeles era considerada uma das melhores boates da cidade. Sem pessoas repetidas, um repertório de músicas muitas boas, gente bonita por todos os lados e obviamente o espaço do lugar era surreal de maravilhoso.

As pessoas estavam por todas as partes, tudo estava lotado, mas todo mundo estava se divertindo e nem ligando para o dia de amanhã, e essa era a melhor parte.

Eu sentia como se a minha pele estivesse prestes a pegar fogo enquanto eu balançava meu corpo de um lado para o outro, a música dominava o meu ouvido e eu só conseguir seguir ela.

Meus cabelos negros estavam soltos me fazendo os sentir por toda as minhas costas nuas, eles eram gigantes. Meu vestido curto de cor escura e brilhoso subia cada vez que balançava meu corpo, e minhas mãos estavam sempre os puxando para baixo, não querendo que vissem demais.

- Sinto como se meu corpo estivesse pegando fogo.- Minha voz soou alta para que as mulheres ao meu lado me escutassem.

Conversar na pista de dançar não era uma ideia brilhante.

- Sinceramente, o meu também.- Hannah disse mas seu olhar estava além, ela estava fazendo aquela cara seria enquanto passava a língua pelos lábios.- Puta merda, eu adoro a forma como os caras nos desejam.

Quando ela fez um sinal de joinha com a mão, eu entendi tudo. Sua atenção estava em algum homem que a estava secando.

Era nítido e bem claro.

Essa era Hannah Smith. Solteira, desimpedida, alto astral e totalmente zen, sim, essa palavra a definia quando ela se concentrava nesse estado de espírito, porque na realidade, era a mulher mais boca suja que eu conhecia, e era esse o jeitinho encantador dela.

E digo com sinceridade; era encantador.

- Eu amo essa boate.- Eve gritou animada, um sorriso grande dominava seu rosto.

Ela sim era de bem com vida, nada abalava a Eve, estava quase sempre de bom humor e vivia sorrindo, o que as vezes se tornava questionável. Eve Gates era aquela pessoa centrada, comunicativa, sorridente e feliz com a vida.

- Bem vinda ao final das férias.- Hannah mais alto que a música me fazendo rir.

Minhas melhores amigas eram com certeza piradas da cabeça, mas eu não poderia julgar, afinal, andava com elas e isso era explicativo por si só. Éramos um trio e era o trio, nada nos abalava e basicamente onde uma estava, as outras com certeza eram companhia.

IMENSURÁVEL - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora