• 8 •

1.9K 88 11
                                    



                           • JACK JAMES •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




• JACK JAMES •


Aquela mulher não me deixava em paz a nenhum momento, quando não estava assombrando minha cabeça ela simplesmente aparecia em minha frente.

Sem contar que era fodido ver os caras se jogando pra cima dela, e eu lá, só olhando. Afinal, a gente não tinha porra nenhuma e ela adorava jogar isso na minha cara, era puramente pegação, não deveria me incomodar com nada, eu não podia.

Quando vi a troca de olhares que ela e Drew estavam dando eu fiquei puto demais, não era como se fosse ciúmes, mas porra, se eu to pegando ela porque amigo meu vai ficar de gracinha com ela, não gosto dessas porras mano.

Drew riu dizendo que era babaquice demais, que eles se conheceram e ele gostou dela, que ela foi muito simpática. Mas fala sério, que homem consegue se controlar perto daquele pecado de mulher, não tinha como não levar Jasmine no interesse, era impossível ficar do lado dela sem reparar na beleza ou em como ela é gostosa. E para piorar tudo, ela se dava bem com todo mundo.

Eu confiava no Drew, era meu irmão, nunca desconfiaria dele, mas não gostei da intimidade deles de qualquer forma.

Enquanto dirigia, doido para chegar em casa de uma vez e poder aproveitar ela de várias maneiras possível.

Não tinha como negar, a mulher era uma fera, tinha aquela cara de anjo mas eu já pude provar seu lado demônio. Ela era difícil, me deixava confuso demais, e já me deu tanto chega para lá que eu não entendia porque continuava insistindo.

Mas quando olhei para o lado, vendo ela observar a paisagem que passava pela janela do carro, com aquelas pernas torneadas dobradas. Lembrei o porque. Algo me fazia fascinar nela, não conseguia a tirar da cabeça de jeito algum.

Ela estava simplesmente impregnada em minha mente, deste que fodemos no carro eu sentia o gosto dela na cama, e eu só queria foder com ela cada dia mais.

Porra, Jasmine era uma perdição.

Não sabia como agir, queria ser realista com ela desde o começo, nunca fui de ter sexo fixo com mulher alguma, para ser sincero eu nunca transei duas vezes com a mesma mulher, isso criava um laço, e laço era a última coisa que eu queria, levava sempre pra motel, e levar a Jasmine para minha casa foi tão natural que no dia seguinte eu fiquei me questionando o porque fiz isso.

Mas eu não me arrependia, principalmente depois que fiquei sabendo melhor sobre ela, ela nem iria ao motel comigo, e sinceramente, lá não era lugar para ela, ela merecia a minha cama, merecia o meu cavalheirismo e o meu melhor, e eu daria isso a ela.

Eu sei que era grosso para um caralho, ficava irritado fácil, e vi seu olhar de repreensão pra mim hoje quando cobrei satisfação da parte dela, estava na cara que não era a praia dela.

IMENSURÁVEL - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora