• JACK JAMES •• Dias depois •
Estar de volta a Southern, era como voltar para casa novamente. Passei um tempo longo trabalhando na empresa do meu pai, enquanto ele estava passando por um momento difícil na saúde, e eu como seu único filho homem, precisei assumir a liderança da empresa.
A empresa era aqui mesmo em Los Angeles, mas eram quilômetros de distância, bem ao centro, porém estávamos fazendo negócios em New York, então eu acabava não só ficando aqui. Foram tantas viagens que eu tive que fazer para resolver problemas.
Tive que continuar a faculdade de Administração online, os professores daqui me ajudaram muito com isso, e eu fui muito grato.
Conseguia ver os caras raramente, estava completamente ocupado vivendo para aquilo, e já me preparando para o futuro que me aguardava.
Sempre que podia meu pai me levava para a empresa e me ensinava cada vez mais, hoje eu já sei o que se deve fazer, e o que não se deve fazer, mas ainda tenho muito o que aprender, negócios são sempre tão complicados.
- Que treino puxado.- Sef, um cara do time disse, enquanto estávamos sentados em uma mesa no campus da Faculdade.
Eu estava sentado na mesa e os caras estavam ao redor, sentados no banco. Havíamos acabado de sair do treino, o treinador estava puto porque a maioria estava de ressaca, e quem estava pior ainda, ficou depois que nós saímos. E me deu um sermão de como capitão eu não podia ficar tolerando isso. Não tenho como supervisionar esses caras velhos porra.
- Hoje o Deaton estava puto.
Era verdade, era raro ver ele assim, mas em pensar que na semana que vem temos um jogo e os caras estão indo para o treino de ressaca, da para entender, eu também não gostava dessa porra, estava sempre pegando no pé dos caras por causa disso.
Fiquei um tempo fora, mas agora que estava de volta eu estava focado, me entregava de corpo e alma, levava a parada a sério, e os caras até que me escutavam.
- Foi pela festa na casa do Mike a três dias atrás.- Me pronunciei acendendo um baseado.- E o fato da gente ter se reunido ontem no BorgHa e varios dos caras encher a cara até cair.
O borgHa era um bar, não de atletas mas a Southern dominava o espaço, principalmente por ser o local de encontro dos caras do time.
Traguei meu cigarro de maconha sentindo meus músculos relaxarem, era isso que eu precisava.
- Mas valeu a pena porque a festa do Mike foi foda.- Caon disse.- A festa só acabou no dia seguinte e eu transei no gramado com uma ruivinha filha da puta.- Os caras riram.
- Nosso time tá em alta, estamos invictos, e só chove mulher na minha cama desde então.- Tive que concordar com o Sef.
Acenei com a cabeça tragando o cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
RomanceJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...