• 13 •

1.6K 71 14
                                    

                      • JASMINE KLOSS •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                      • JASMINE KLOSS •

- Esse último semestre está acabando comigo.- Eve suspirou exausta.- Sério, eu não aguento mais, eu não vejo a hora de terminar isso logo.

- Acho que estou nostálgica quanto a isso.- Beberiquei um gole do meu vinho.- Ao mesmo tempo que quero que termine eu não quero, sinto e sei que vai mudar tudo.

- Não quero que acabe.- Hannah deu um sorriso nervoso.- Não quero crescer, não me sinto preparada para isso.

- Não to preparada para crescer, não agora.- Constatei.

- Eu já aceitei isso, e é algo que eu quero muito, não vejo a hora de poder trabalhar com o que eu gosto.- Eve disse.

- Você podia sair mais com a gente, vive faltando a tudo que nós marcamos.- Hannah fez sinal com a cabeça para ela.

- Não tenho tido muito tempo sabe, to totalmente focada na faculdade, não quero acabar me ferrando.- Deu de ombros.

- Eu sei, todas nós estamos, só que precisamos relaxar um pouco.- Disse.

- Não sei, não tenho pensado tanto por esse lado, só penso em estudar.

Eve era de fases, quando ela focada em algo ela ficava naquilo até enjoar. Depois dos seus parentes chamarem muito sua atenção em relação aos estudos ela melhorou muito, tem focado nisso.

- Mas você acaba perdendo momentos com a gente, talvez os últimos antes de cada uma seguir seu rumo.- Colocou sua taça na mesa.- A Jas vai pra New York, provavelmente assim que acabar a faculdade.

- Não me façam pensar nisso agora.- Resmunguei.- Já to nostálgica o suficiente.

- Mas é a verdade amiga.

- Eu sei.- Eve falou.- Tenho que me distrair também, isso vai até me fazer bem.

Estávamos as três sentadas na varanda do meu quarto. Era noite. Hoje era a noite do vinho, já foi nosso costume fazer isso mais vezes, mas ultimamente andamos meio aéreas a tudo.

- Me contém, vocês realmente foram ao racha?- Sua pergunta soou animada.- Não acredito que perdi isso.

Minha cabeça deu um chute para aquele dia, o arrepio se fez presente no meu corpo. A noite de três dias atrás tinha sido uma experiência empolgante e excitante para mim. Tudo foi inovador, principalmente o que envolveu o moreno, aquilo não tinha explicação.

- Fomos, e foi surreal.- Hannah disse.- Sem contar que depois fugimos da polícia.

- O que?- Ela gritou.- E eu não fui, que saco, só me levam para lugares sem graça e quando não vou vocês fazem isso.- Deu um soco fraco na mesa me fazendo rir.

- Foi ideia do Mike.- Foi minha vez de falar.- Eu nem acreditei que eu realmente aceitei isso.

- O melhor foi a Jas abrindo a corrida usando o sutiã para anunciar a partida.- Ela riu alto, Eve arregalou os olhos.- Essa foi a melhor parte.

IMENSURÁVEL - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora