• com bastantes comentários eu lanço outro, lembre-se disso, love u •
( Foto que o Jack postou da Jas no Story)
• JASMINE KLOSS •
O vento fraco batia em seus cabelos os bagunçando, eu olhava aquele homem por cima de mim, e ele estava completamente sem reação depois da minha fala, e aquilo só deixava meu coração mais acelerado.
A noite toda estava perfeita, não faltava nada, e ter somente nós dois compartilhando daquele momento tornava tudo melhor.
Eu o amava.
- O que?- Questionou meio perdido, seus olhos estavam brilhando, sua boca estava entre aberta.
Ele era o meu fim.
Soltei uma risada e passei as mãos pela sua nuca, sentindo seu corpo tenso.
- Baby, o que tem de tão surpreso em eu dizer o que sinto por você?
Seus olhos estavam vidrados ao meu, ele não desviava, sua cara ainda assim demonstrava sua surpresa.
Eu sei que enrolei muito para dizer isso a ele, mas ver sua feição surpresa era fofo demais.
- Amo você Jack James.- Sussurrei o puxando pela nuca.
Encostei minha boca na sua vendo seus olhos se fecharem com calma pelo meu toque, enfiei os dedos pelos seus cabelos macios o sentindo tão perto de mim.
Beijei seus lábios o sentindo retribuir de primeira, sua língua entrou em minha boca na nossa sincronia, era sempre tão gostoso o ter assim.
Seu corpo colou ao meu, minhas pernas se enrolaram em sua cintura o puxando para mais mim, com isso suas mãos foram da minha coxa para a minha bunda, entrando por baixo do pequeno tecido da saia.
James deu intensidade ao beijo chupando minha língua com força, me deixando submersa em seus toques firmes em minha pele que parecia pegar fogo.
Eu queria aquele homem.
Eu precisava dele.
Gemi em sua boca sentindo seu pau pulsar por baixo de mim, ele estava excitado, mas eu não poderia julgar, eu estava à beira do abismo a noite toda por aquele homem.
O Iate estava parado, estávamos no meio do mar, sozinhos, e o sentimento era o melhor possível.
Sentir James me puxar, dando impulso em meu corpo, e ele logo estava de pé, me pegando com uma facilidade sem igual.
Separei meu rosto do seu dando um sorriso.
- Baby, nós vamos cair no mar.- Olhei em volta vendo a noite percorrer toda a visão.- Me coloca no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
RomanceJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...