• JASMINE KLOSS •- Aqui.- Com um sorriso gentil ela me entregou minhas duas bolsas de compras assim que terminei de pagar.- Tenha um ótimo dia.
- Desejo o mesmo para você.- Sorri de forma educada para a caixa.
Olhei para o relógio em meu pulso checando a hora, vi que faltavam cinco minutos e isso me fez apressar meus passos.
Hoje era meu dia de beleza, hidratação no cabelo, e fazer as unhas. Tinha chegado adiantada no shopping, com isso aproveitei para comprar umas coisinhas e quando vi, já estava quase atrasada.
- Olá Margon.- Pronunciei animada assim que coloquei os pés no salão.
Sentia meu corpo relaxar toda vez que colocava os pés aqui, o ambiente era agradável. As paredes em um tom cinza queimado, com algumas folhas artificiais nelas, quadros animados, e em todas as paredes era possível ver um grande espelho, uma decoração encantadora para um salão de beleza.
- Bela Jas.- Ele sorriu animado vindo até mim, me segurou pelos ombros e demos dois beijinhos.
- Desculpa o atraso.- Chequei o relógio vendo que estava atrasada dois minutos.
- Até atrasada você está adiantada.- Ele me puxou pela mão.- Agora senta aqui que eu vou cuidar muito bem desses seus cabelos longos.
Me sentei na cadeira redonda giratória. Margon pegou minhas bolsas a colocando em uma mesa ao lado.
- Sabe como eu sou com eles, cuidado.- Brinquei, mas era a maior verdade, um apego total com o meu cabelo.
- Acredite, até eu tenho ciúmes do seu cabelo, esse brilho e essa extensão maravilhosa.- Ele passou às mãos pela extensão do mesmo.- Cuido deles a quase três anos.
- E eu sei em como eles estão em boas mãos.
- Ainda bem que sabe meu amor, vamos começar.
Peguei meu celular respondendo algumas mensagens enquanto o sentia fazer as coisas no meu cabelo. Aproveitei e tirei uma foto colocando no story marcando o salão, já que eu tinha parceria com eles.
- Jas seu desfile foi deslumbrante.- Ele falou animado.- Menina eu juro que me emocionei, você estava perfeita.
Sorri animada pela sua emoção em me falar sobre, eu adorava ver a sinceridade nas pessoas quando elas me elogiavam, isso era encantador.
- Tive que me segurar muito pra não chorar assim que pisei no palco.
Ouvi sua risada.
- Me conta tudo menina, quero detalhes.- Ele estava passando um creme pelas pontos do meu cabelo.
- Se eu te falar que até agora não parei para analisar sobre isso ainda, você acredita?- Ergui uma sobrancelha o vendo atrás do espelho.
- Acredito, é a sua cara, só ir lá fazer sem pensar muito e voltar da mesma forma.- Ele me conhecia já de alguns anos, e sempre tivemos liberdade de conversar sobre tudo.- Ainda não deixou a fixa cair ne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
RomanceJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...