• Boa noite amores, não vou mentir, demorei porque estou desanimada demais para escrever, mas abandonar, jamais•
• Meta de 300 COMENTÁRIOS•
Ps: Surtem muito haha amo vocês.
• JASMINE KLOSS •Véspera de ano novo/ Ano novo.
Balancei meus pés que estavam dentro da piscina enquanto eu estava sentada na borda dela, o sol estava quente, e o dia estava maravilhoso com certeza.
- Eu sinceramente não acho que seja uma boa ideia você nas costas do Mike se ele precisa dar um descanso pro pé dele.- Eu falei alto, colocando a mão na frente do rosto para conseguir olhar para eles pelo sol que batia em meus olhos.
Mike bufou parando no meio da piscina, e de forma rápida, ele jogou Hannah para trás, já que ela estava em suas costas enquanto os dois brincavam dentro da piscina.
Hannah caiu com tudo me fazendo soltar uma risada alta pelo ato do loiro.
- Filho da puta.- A loira gritou assim que voltou a superfície.
Ela passou as mãos pelos cabelos tentando ajeitar, mas estava uma grande bagunça. Hannah deu um tapa em Mike fazendo um estalo soar no ambiente.
- Porra.- O loiro gemeu passando a mão pelo local.
- Jasmine precisa ser a juíza entre vocês dois.- Eve falou rindo ao meu lado.- São piores que crianças.
- Mão pesada da porra.- Mike resmungou.
- Você me jogou de qualquer jeito.- Ela o olhou raivosa.
- Mas a Jas disse pra gente parar.- Ele disse defensivo.
Ambos olharam para mim como duas crianças emburradas, me fazendo parecer a adulta mãe daqueles dois.
- Óbvio, existe um motivo para você não estar treinando essa semana.- Eu o olhei seria.- Você deu mal jeito no pé, e se quer participar da final, você precisa parar de forçar ele, para estar bom até a próxima semana.- Falei o óbvio vendo ele me olhando com atenção.
- Isso Jas.- Eve falou.- Diga o óbvio a ele, já não basta o sermão que o James deu nele.
Em um treino enquanto jogavam, Mike deu mal jeito no pé, não fraturou, o que era ótimo, mas estava sentindo um incômodo, então Jack o colocou no banco essa semana, Mike insistiu, mas não teve jeito, Jack disse que ele era essencial na final e não dava para jogar sem ele, com isso ele precisava pegar leve.
Só que conhecendo Mike, essa semana chegamos na fraternidade e ele estava jogando bola com o Sef. Jack ficou irritado na hora, chamando sua atenção na frente de todo mundo, e alegando que estava falando como capitão, e não como amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
RomanceJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...