• 38 •

1.1K 59 118
                                    

                         • JASMINE KLOSS •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



                         • JASMINE KLOSS •

O corredor branco me causava calafrios, já era tarde, e talvez isso explicasse os corredores vazios.

O ar estava gelado, eu sentia meu corpo tremendo de leve, mas joguei isso para trás e mantive minha cabeça firme, isso era o de menos.

Quando virei o corredor, percebi que Hannah estava ali, junto com Mike, ambos estavam em pé, Mike parecia passar conforto para minha amiga que estava tão abalada quanto eu.

Quando ela me viu, caminhou até a minha direção e me abraçou forte, e eu retribui tentando passar conforto para ela, eu precisava ser forte por elas.

- Ela perdeu o bebê.- Hannah soluçava em meu pescoço enquanto eu fazia carinho em sua cabeça e lutava para as minhas lágrimas não caírem.

- Eu sei.- Não tinha mais nada que eu poderia falar além disso.- Eu tô aqui.- Sussurrei em seu ouvido.

Permaneço mais alguns segundos com Hannah me abraçando, até olhar para Mike e o ver com os olhos vermelhos, eu sabia o quanto ele era sentimental e se importava com os outros, assim como Hannah, ela era uma das pessoas mais coração que eu já conheci, por trás daquela marra tinha uma mulher muito sentimental.

Quando Hannah me soltou eu abracei o loiro, que parecia ainda estar digerindo tudo.

- Como você tá?- Me questionou.

- Eu tô aqui.- Sussurrei.- E sei que vai ficar tudo bem.

Ele se separou de mim confirmando com a cabeça. Eu não queria transparecer muito, mesmo que não fosse possível, mas eu tinha que ser forte, pelas pessoas que importavam para mim.

- E aí mano.- Ele estendeu a mão para Mike, que a retribuiu da mesma forma.

- Obrigado por acompanhar ela.- Mike agradeceu e se virou para Hannah.

A mão gélida tocou na parte despida das minhas costas, e isso fez com que eu me virasse.

Ele estava me acompanhando, a todo o momento não me perdia de vista, estava ao meu lado.

Ele tentava manter seu olhar neutro, mas eu via preocupação, muita preocupação e de certa forma tristeza.

- Coloca.- Me estendeu a sua jaqueta de couro preta.

Jack insistiu para que eu trouxesse um casaco pois estava frio, eu recusei e entrei em seu carro, estava com pressa.

Antes que eu pudesse responder ele a colocou por cima dos meus ombros, e eu logo tratei de colocar os braços dentro, estava realmente frio, e ele tirou de seu corpo para me emprestar, ficando apenas de Camisa.

Sua mão levantou meu queixo, me encarando profundamente.

- Você não precisa se manter forte Jasmine.- Sua voz foi baixa.- Você está sentindo igual todo mundo, você também pode sentir e mostrar.

IMENSURÁVEL - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora