• JASMINE KLOSS •- Alô.- Atendi meu celular enquanto desligava o secador, tinha acabado de secar meus cabelos.
- Tá pronta?- Ouvi a voz da Hannah do outro lado da linha.
- Quase.- Passei um gloss reforçando a maquiagem que eu tinha passado antes, era uma maquiagem bem noite.
- Já estamos aqui.- Era nítido que ela estava impaciente.- Você sempre me faz esperar.- Até que era verdade.
- Dois minutos.- E desliguei o celular, não dando tempo dela encher meu saco.
Dei uma ajeitada no meu cabelo vendo ele liso com as pontas meio onduladas, ótimo. Ainda estava de lingerie, tinha acabado de arrumar o cabelo e feito a maquiagem.
Corri para o closet afim de escolher uma roupa que combinasse com o programa de hoje. Um vestido meio colado junto a um salto alto fino da cor preta.
Depois de descer as escadas, reparei que a casa estava silencioso, fui até o corredor que dava para os outros cômodos da casa e parecia não ter ninguém. Provavelmente Judite já tinha ido embora e minha mãe, bom, trabalhando.A casa era enorme e estava meio escura. Sai de casa vendo um carro estacionado, na janela já dava para ver Hannah impaciente.
- Boa noite.- Disse assim que entrei na parte de trás, ao meu lado se encontrava Caon, e na frente Mike dirigindo e Hannah no banco do carona.- Desculpem a demora.
- Grande Jasmine.- Pude reparar a secada que o Caon me deu.
- Que demora em morena.- Mike me olhou dando um toque na minha mão.- Mas tá uma gata.
- Sempre estou.- Joguei um beijinho para ele.
- Um fato.- Ouvi a voz ao meu lado, resolvi ignorar.
- Amiga, hoje é nosso dia.- A voz de Hannah demonstrava sua animação.
- Assim espero.- Falei.- To muito animada hoje.
- Partiu.- Mike deu partida no carro.
A viagem de carro foi meio demorado pelo fato do local não ser tão exposto, tinha que ser um lugar mais fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
RomanceJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...