• JASMINE KLOSS •O dia estava lindo, o sol estava mais quente do que de costume, me fazendo lembrar qual era a maior diferença entre estar em Los Angeles e estar em New York.
Eu não cansava de agradecer a cada vez que eu chegava em casa, independente pra onde eu fosse, aqui sempre seria o meu lugar.
Eu estava usando um biquíni vermelho, meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo pelo calor, e eu calçava um chinelo.
- Sério que você vai ficar aí enquanto fazemos tudo?- Eve estava irritada hoje, isso era nítido desde a hora que chegou ainda não tinha visto ela abrir um sorriso sincero.
- Graças a Deus seu humor terrível e sua tpm eterna não irá afetar o meu dia maravilhoso hoje.
Hannah respondeu alegremente, ou melhor, debochadamente, ela sabia o quanto aquilo irritava Eve, mas claro, ela adorava fazer tudo o que irritava a gente, ela sentia prazer.
- Meninas, dia alegre, não se esqueçam disso.- Tentei esconder a risada, e prossegui ajeitando a mesa.
Estávamos na área da piscina, o pessoal tinha inventado de fazer um churrasco já que o dia estava bem apto para isso, e claro, meus amigos simplesmente me convidaram para participar, independente de ser na minha casa, alegando que isso seria para comemorar o desfile. No final era, eles não ligavam para minha opinião independente de eu aceitar ou não.
- Amiga você está sentindo essa energia negativa dela?- Hannah me olhou, mesmo com o óculos eu sabia disso, e lá estava ela de biquíni pegando sol, deitada na espreguiçadeira perto da piscina, tomando seu Drink feito por mim.
Hannah era o abuso em pessoa, não tinha como negar isso. Ela já chegou indo pegar um sol, nem ajudou.
- Estou sentindo que Eve realmente está muito irritada hoje.- Ela me olhou abismada.
- Está do lado dessa sem sal?- Questionou.
Hannah gargalhou. As duas pareciam crianças quando tiravam para se bicar.
- Olha a sem sal querendo falar da pimenta.- Bufou.- Esse mundo tá perdido.
- E a Hannah realmente poderia ajudar e não está cooperando com ninguém.- Conclui.
- Ela nunca ajuda, fico abismada com isso.
- Você está tirando minha paz Eve, já transou esse final de semana?
- Vai se foder.- Respondeu.
- Acho tão fofo ela xingando.- Hannah riu.
Era irritante a forma que uma coisa boba se transformava em um mini caos.
- Vocês estão me irritando, juro.- Joguei o pano na mesa e ambas me olharam em silêncio.- Vocês que pediram o churrasco para comemorar algo para mim, se for desse jeito, eu não quero.- Fechei os braços mostrando minha irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
RomanceJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...