• 54 •

1.7K 59 548
                                    


• Olá meus bebês, são 05:18 e eu estou finalizando esse capítulo, valorizem a escritora de você, beijo, amo vocês•

Meta 250 comentários.   Ps: Não foi revisado •

                              • JACK JAMES •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





                           • JACK JAMES



- Você é um filho da puta mano.- Drew falou irritado.

Soltei uma risada enquanto soltava a fumaça do cigarro, com pressa eu mexi nos botões do controle do vídeo game que estava em minha mão, enquanto tentava passar ele na corrida de carro que estávamos jogando.

Eu estava de pé na frente da Tv, e ele estava sentado na poltrona do lado, ele tentou chutar minha perna para me desestabilizar mas eu sai de perto dele sem tirar os olhos da Tv.

- Toma otario.- Disse rindo enquanto batia em seu carro.

O carro do Drew rodou e essa foi a minha deixa, passei ele conseguindo chegar em primeiro na corrida, eu era bom demais, não dava.

- Você é muito competitivo mano.- Ele falou emburrado soltando o controle.- Toda vez que eu estava passando de você, tu batia no meu carro, qual foi.

Traguei mais uma vez o cigarro vendo que ele chegou ao fim, apaguei ele na mão mesmo e joguei na pequena lata de lixo que ficava na sala de estar de Drew.

- Você é ruim Drew, se tu é ruim não merece me ganhar e perder por isso.- Coloquei o controle na mesa de centro e me joguei de volta no sofá.

- Vamos voltar a assistir a porra do jogo.- Ele falou me fazendo rir.

Drew logo deu play e focamos na Tv em nossa frente.

Os caras sempre ficavam putos por perder para mim, e eu sempre fui muito competitivo, eu não aceitava perder, então eu tentava não perder, levava a parada a sério e os caras queriam me desestabilizar falando na minha cabeça, não iria dar certo, eu focava apenas no que eu queria.

Estávamos assistindo ao último jogo dos Dragons, era o último time que tínhamos que passar para ganhar o nacional, os caras estavam empatados com a gente em pontuação, os filhos da puta eram bons, não dava para negar, mas eu sabia que éramos melhores que eles.

Eu costumava fazer isso sozinho e depois mostrava os caras os pontos que eu queria ressaltar e queria que eles tivessem atenção, mas dessa vez o Drew queria ver comigo, e eu aceitei, o Drew era bom pra caralho, ele poderia me ajudar em questão de estratégias para o time, os dragons eram conhecidos por terem uma defesa bem bruta, os caras faziam de tudo para desestabilizar o adversário, da forma mais suja, cometendo várias faltas, se eles estivessem em desvantagem eles no atacariam da pior forma.

Vimos isso durante um bom tempo, até inventarmos de jogar uma partida no vídeo game para a gente relaxar, mas ficamos mais de meia hora ali.

- Precisamos focar nesse Luk.- Drew falou apontando para a Tv.

IMENSURÁVEL - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora