• 48 •

1.4K 58 316
                                    

• Se não comentarem muito, eu demoro a lançar, amo vocês •

                 • Se não comentarem muito, eu demoro a lançar, amo vocês •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             • JACK JAMES

                            •Uma semana depois•

- Vamos porra.- Gritei para os caras me ouvirem.

Meu sangue estava fervendo, aquela adrenalina que percorria meu corpo agora era surreal, parada louca demais, consumia meu corpo, todo jogo era assim, me entregava de corpo e alma.

Pra mim não existia entrar em campo sem querer ganhar, eu sempre queria ganhar, sempre fui muito competitivo, ao extremo.

- Jack, esquerda.- Mike simulou com a boca sem sair som.

E naquilo ali eu sabia que era para mim pegar o caminho contrário, era sempre assim, nossa estratégia para caso alguém visse.

Dylan estava com a bola e correu, nesse tempo eu corri para atrás dos caras não sendo notado, estavam todos em cima do Dylan, e isso era bom, ele jogou a bola para Mike que conseguiu desviar dos caras que tentaram pegar ela no ar, Mike era bom, ele me olhou e ali eu sabia, fui para o lado correto que ele tinha me pedido, corri o mais rápido que eu consegui, não sendo marcado.

Dei um pulo alto pegando a bola que ele tinha me jogado no ar, a questão aqui era agilidade, você tinha que ser rápido, quando a bola bateu em minhas mãos eu só me virei correndo, eu sentia os caras vindo atrás de mim, mas eu estava empenhado, eu queria ganhar aqueles merdas, e o meu time estava no ódio para isso acontecer depois do que fizeram com a gente.

Mais duas jardas e tudo certo, corri fazendo um leve zigue zague, mais uma jarda, senti que eles estavam perto, muito perto, minhas pernas doíam pela força que eu estava fazendo.

Continuei correndo, correndo, mas não dava mais, eu estava sendo o mais rápido possível, e nisso, logo me senti caindo, tinham me pegado, os caras se jogaram caindo por cima de mim para me parar, só assim me paravam.

Filhos da puta.

O apito soou, empurrei aqueles filhas da puta me levantando, bando de cuzoes pesados pra caralho, meu corpo mais tarde iria doer.

Mas não dava mais, um sorriso estampava meu rosto.

- Touchdaw.- O locutor gritou animado.

Porra.

Porra.

A torcida ia a loucura, todo mundo gritando alto, os caras vieram pra cima de mim em peso, todo mundo gritando e xingando, cai para trás com a força daqueles caras se jogando em mim.

- Caralho James, ganhamos essa porra.- Caleb gritou batendo em minhas costas.- Puta que pariu.

- Filho da puta.- Mike também veio para cima.- Ganhamos, ganhamos.

IMENSURÁVEL - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora