• JASMINE KLOSS •O restaurante do centro de Los Angeles, chamado Rats, era um dos meus preferidos, ok, eu não tinha muita credibilidade para falar de restaurantes, porque eu adorava a grande maioria.
Havia um pequeno palco, um pouco distante, um homem estava sentado em uma cadeira bem ao meio, tocando em um grande piano da cor branca.
O restaurante era todo dourado e branco, com um toque refinado, era coberto por grandes cortinas desenhadas em tom dourado, iam até o chão. Era lindo demais.
- Não acredito que finalmente teve tempo para um almoço com sua mãe.- Revirei os olhos pelo seu drama.
- Ainda não consigo acreditar que seu Oscar por melhor atriz de drama ainda não chegou.- Debochei, recebendo uma careta da mesma.
- Não seja boba.- Resmungou bebendo seu vinho.- Mas você anda mais ocupada que eu, só chega em casa para dormir.
- Não nego, esses dias tem sido difíceis.- Beberiquei o líquido que estava em minha taça.- Mas essa semana vai tudo se ajeitar.
- Tem falado com seu pai?- Questionou curiosa.
- Sim, ele também anda bem ocupado, mas disse que logo fará uma visita.
- Semana que vem temos o lançamento da coleção que você participou.- Quase cuspi o vinho.
Gsus. Como eu tinha esquecido disso?
- Meu Deus.- Disse perplexa.
- Você esqueceu?- Me olhou surpresa.- Jas, algo tão marcante assim.
- São muitas coisas na minha cabeça.- Suspirei.- Esse mês passou tão rápido.
- Eu entendo querida.- Segurou minha mão por cima da mesa a acariciado.- Falta poucos meses para o fim da faculdade.
- E para o natal.- Deixei sair animada.
- Natal sempre foi sua época favorita né.- Ela riu.- Desde pequena.
- Não sei porque, mas me sinto mais feliz no natal, esses períodos.- Expliquei.- Significa algo mais família.
- Também acho uma linda época.- Ela sorriu animada.- Será que esse ano será aqui ou em New York.
- Ano passado foi lá.- Relembrei.
Épocas festivas, eu e meus pais passávamos juntos, era uma época familiar, e meus pais gostavam de compartilhar comigo. Por isso, escolhíamos, ou passávamos na casa do meu pai, ou aqui em casa.
- Então esse ano deveria ser aqui.- Ela deu de ombros.
Logo a comida chegou. O relógio marcava 13:00 da tarde. Tive aula bem cedo, entreguei tudo que tinha que entregar, tinha marcado praia com as meninas agora de tarde, bom, elas sugeriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
RomanceJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...