• 22 •

1.3K 72 11
                                    

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

JASMINS KLOSS •

Meu corpo estava suado, eu o sentia molhado, meus cabelos estavam grudados nas minhas costas, eu estava ofegante.

Minhas mãos estavam em seu belo peitoral, seus cabelos totalmente bagunçados, jogados para o alto. Sua boca estava entre aberta, enquanto pequenos barulhos saiam da sua boca. Seus olhos estavam grudados em mim, em cada movimento que eu estava fazendo, enquanto suas mãos na minha cintura, me ajudavam a subir e descer sobre ele com mais precisão.

- Porra Jasmine, desse jeito.- Ofegou mais forte.

Sua voz era uma perdição para minha excitação, aquela voz rouca deixava meu corpo animado em questão de segundos. Era rouca, era grossa e era firme. Uma perdição.

- Assim amor?- Me deitei por cima dele, e mordi e beijei sua orelha o sentindo estremecer por baixo de mim.

- Isso sua safada.- Um tapa estalado foi deixado em minha bunda.

- Jack.- Gemi alto.

Meus movimentos eram rápidos e intensos, eu subia e descia no seu membro, aumentando os movimentos. Voltei minha posição normal, com as mãos no seu peitoral, continuando com os movimentos. Era tão gostoso.

Ver ele naquele ângulo era demais. Estava totalmente excitado, cheio de desejos por mim, e isso era maravilhoso.

Arranhei ele me sentindo estremecer, sentindo chegar ao meu limite. O apertei por dentro de mim, e gemendo seu nome alto, quando me senti liberar.

- Puta que pariu, não aguento você me apertando assim.- Gemeu.

Jack jogou a cabeça para trás, com os olhos fechados e a boca meio aberta, soltando algum palavrão. Logo senti ele gozando dentro de mim.

Cai por cima dele totalmente cansada, estava exausta. Logo senti seus dedos acariciando meus cabelos, enquanto tentávamos desacelerar nossas respirações.

- Preciso de um banho.- Gemi frustrada.

- Acho que te fiz suar mais que a academia hoje.- Sua risadinha saiu abafada pelos meus cabelos estarem na sua cara.

- Acho que a academia me deu mais trabalho.- Levantei a cabeça só para olhar sua cara de indignado.

- A gente sabe que isso é mentira.- Ergueu a sobrancelha.

De um hora para a outra ele nos virou na cama, dessa vez, ficando por cima de mim, e tirando seu pau de dentro de mim.

- Acho que você é rápido, a academia é mais demorada.- Debochei.- Se é que me entende.- Soltei uma risada.

- Tá falando que esse sexo que começou no primeiro andar e terminou..-Olhou para o seu relógio para verificar.- Aqui no quarto, com quase uma hora depois, foi uma rapidinha para você?- Parecia indignado.

IMENSURÁVEL - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora