• JASMINE KLOSS •Era ótimo ir visitar o meu pai, passar um tempo longe. Mas era maravilhoso estar em casa, estar em Los Angeles, eu amava aquela cidade desde sempre.
- Como foi em New York?- Judite questionou, enquanto terminava de colocar a mesa farta do café da manhã.
Chegamos bem cedo hoje, tomei um banho e descansei alguns minutos, mas a fome estava gigante. Estão ficamos esperando Judite fazer o café da manhã.
- Foi ótimo.- Respondi na pausa de beber meu suco.
- Foi ótimo para todos nós, um pouco de descanso.- Minha mãe disse.
- Vocês estavam realmente precisando.- Judite logo se sentou.- Dona Susane estava enlouquecida de tanto trabalho, eu digo que é bom você tira uma folga.
- To achando que a Judite quer ficar um pouco em casa.- Sorri implicante.
- Vocês não viveriam dois dias sem mim nessa casa.- Retrucou me olhando divertida.
- É verdade.- Mamãe disse.
- Um fato.- Concordei.
Tomamos nosso café da manhã juntas, com muitas conversas e risadas, como sempre.
- Vou pegar um sol, qualquer coisa me chamem.- Me levantei da cadeira.
- Tá precisando mesmo.- Fiz careta para minha mãe.
- Tá meio pálida.- Judite prosseguiu.
- Haha, estão engraçadinhas hoje né.
Na parte de trás da casa, ficava a área da piscina e jardim fechado. Ficava de frente para o lago de Venice, mas era cercado me tirando o previlégio da vista.
Retirei meu short e me deitei na espreguiçadeira, logo sentindo o sol forte me queimando. Passei uma boa quantidade de protetor solar no rosto, se não minha cara ficaria um pimentão de tão vermelha. Derramarei o biquíni não querendo ficar com marca.
Mexendo no meu celular, entrei no Instagram e postei um pequeno vídeo da minha perna e piscina, mostrando o que estava fazendo com uma música ao fundo. E depois tirei uma selfie, que ficou tão boa que resolvi postar.
Parei o que estava fazendo quando meu celular começou a tocar. E o nome do meu loiro favorita apareceu na tela.
- A que devo a honra da sua ligação?- Ouvi sua risada ao outro lado, assim como música alta e várias outras vozes dos caras.
- Queria saber como minha melhor amiga sai da cidade e não dá notícias durante uma semana, nem minhas mensagens respondeu.- Mike disse parecendo irritado.- E nem venha me dizer que não teve como porque acompanhei sua vida ativa no Instagram.
Minha relação com Mike sempre foi a melhor possível, ele sempre mostra que me quer bem, sempre mostra sua preocupação comigo. Ele era maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
RomansaJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...