• JACK JAMES •Porra, duas horas e meia de aulas sobre Controladoria de Empresas, não aguento mais ver tanta escrita na minha frente.
Cursar administração foi com certeza uma boa escolha, na época que comecei não sabia bem o que eu queria para mim, mas agora, estando um pouco interessado em assumir a presidência da empresa do meu pai, parece que foi a escolha certa.
Estava cheio de fome, porra, não tinha comido nada desde cedo, e como agora eu tinha treino, não gostava de comer e já ir treinar, ficava pesado demais para correr.
- Oi Jack.- Olhei para a voz vendo uma loirinha parada junto de outra menina.
Ela me encarava descaradamente, enquanto mordia os lábios.
- E aí.- Balancei a cabeça continuando a andar.
Percebi o olhar malicioso que ela me lançou, até que era bonitinha mas sinceramente, já peguei melhores e não estava nem um pouco interessado em dar moral para essas garotas que não faziam nem questão de se fazer de difícil.
Para tudo tinha uma diversão, e ir atrás depois delas fazerem um joguinho era uma das melhores coisas que tinha.
Entrei no campo vendo os caras parados enquanto conversavam, mas eles apontavam para o meio do campo e falavam.
E então entendi, estava tendo ensaio das líderes de torcida e bom, elas usavam aquela roupa curtinha que deixava pouco a imaginar.
Meu olhar se prendeu na morena que estava mais à frente, ela apenas avaliava se eles estavam fazendo certo e porra, ver aquela mulher com aquela cara séria enquanto dava ordens era sexy para um caralho.
Seu cabelo estava amarrado dando mais visão ainda do seu belo rosto, enquanto eu analisava melhor ela naquele pedaço de pano. A mulher era gostosa demais.
- E aí.- Chamei atenção dos caras assim que me aproximei.
- Fala aí mano.- Mike bateu na minha mão e os outros caras fizeram o mesmo.
- Estamos esperando as gostosas terminaram para a gente treinar.- Sef disse sem nem me olhar, sua atenção estava presa demais nas meninas.
Os caras já estavam trocados, eu ainda não. O treinador ainda nem estava em campo.
- Só de saber que a gostosa da Jasmine cuidou de mim enquanto eu passava mal, porra.- Caon falou me fazendo respirar fundo.- Ainda não tive a oportunidade de agradecer ela.
- Você deveria era ter mais cuidado, isso sim.- O alertei, e ele sabia que era em relação às drogas.
- Eu sei mano.- Afirmou com a cabeça.- Mas no momento estou focado naquela gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
RomanceJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...