• JASMINE KLOSS •Pela grande janela de vidro eu via o sol começando a se por, e meu relógio marcava o final das cinco da tarde.
Eu já sentia meu corpo fraco, eu estava morta, fiz tanta coisa hoje que ainda ter que vim para aula de dança acabava comigo, era o que faltava para eu finalizar o meu dia.
- Eu to morta Nick.- Me segurei na barra de ferro para manter o equilíbrio.
- Nada disso, outra vez.- Nick pegava pesado nas aulas de Pole Dance.- A última parte.- Deu play na música.
Respirei fundo preparando minhas mãos, estavam ardidas já pelo esforço que eu estava fazendo.
Ergui meus braços em volta do ferro o segurando com força para conseguir me manter ali. Joguei minhas pernas em volta dele e subi meu corpo me segurando de forma firme.
Soltei os braços deixando meu corpo cair para trás, a única coisa que me segurava eram minhas pernas, eu estava usando forças nela para manter meu peso.
Voltei para a posição inicial rodeando o ferro com apenas uma perna enquanto girava, ergui meus braços para o alto finalizando, ouvindo assim, a música acabar.
- Muito bem.- Sorriu assim que me coloquei de volta ao chão.- Precisa manter mais a resistência para poder usar isso em outras ocasiões.- Ele sorriu maliciosamente para mim.
Fiquei abismada assim que peguei o tom malicioso que ele usava, Nick não prestava, ele adorava falar coisas sexuais, ou eu morria de rir ou morria de vergonha.
- Você é muito depravado.- Falei me sentando no chão.
- Não vem com essa.- Disse ele.- Você tem cara de ser uma safada na cama.- Abri minha boca em espanto, mas logo minha risada veio, não tinha como levar ele a sério.
Nick era muito engraçado a maioria do tempo, com seu senso de humor critico e suas piadas que sempre envolviam algo sexual, ele era um safado.
Era um pouco mais alto que eu, era magro e se vestia com roupas mais apertadas que as minhas, sim, eu achava que não era possível, sempre ousando nos looks. Seu cabelo preto e liso era totalmente jogado para o lado, dando destaque na sua pele morena escura. Nick era gay, isso ficava bem claro quando ele abria a boca ou quando você olhava para suas roupas.
- Continuo te achando depravado.- Conclui enquanto juntava minhas coisas me levantando.
Coloquei minhas coisas dentro da minha bolsa, eu só precisava de um banho.
- E eu te acho uma pessoa lascívia.- Prosseguiu apontando para mim.- Mas isso é bom, eu sempre sou chamado assim pelos caras e eu adoro, me sinto até uma safada.- Minha gargalhada ecoou por toda sala de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
RomanceJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...