• JACK JAMES •
Já passava das três da manhã, eu já tinha bebido alguns copos, mas o efeito não estava se fazendo presente. Cada vez que eu bebia, me sentia mais sóbrio que nunca.
- Olha ela dançando, puta que pariu, sou gamado nessa mulher.- Era Caon, ele não calava a boca um segundo ao meu lado, e o pior era que ele estava falando dela.
- Jasmine é muito gostosa.- Foi Sef, com seus olhos vidrados nela.
- Pode crer mano.- Tyler concordou.
- Ela é a mulher dos sonhos de qualquer homem.- Dessa vez foi William.
Desde quando ela começou a dançar os olhos dos caras não saiam dela, eles babavam e não faziam questão alguma de tentar esconder isso.
Uma raiva já subia pelo meu corpo, não sabia o que estava sentindo, só sabia que não estava gostando daquela situação, dos caras quererem ela, deles ficarem se imaginando com ela.
- Você quer uma bebida?- A ruiva disse. Ela também não saia do meu pé, se ela soubesse como estava o meu humor, era o melhor para ela sair dali.
- Se eu quiser eu pego, obrigado.- Talvez tenho sido mais grosso do que eu esperava.
- Que tal uma dança?- Continuou.
- Não to afim.- Prossegui rude.
- Quando quiser algo, só me procurar.- E saiu, finalmente do meu pé.
Enquanto essa ruiva, que era até bonitinha, não saia do meu pé, Jasmine não tinha me olhando a noite toda, estava literalmente me ignorando, como se minha presença nem a afetasse, e isso já estava me deixando puto demais.
Tinha várias mulheres bonitas na boate, alguns até estavam me olhando, querendo que eu avançasse, mas não era isso que eu queria, eu não queria elas, eu queria ela, Jasmine.
Meus olhos não saiam dela, em sua dança sensual, nela rebolando, em seu corpo que chamava a atenção demais, com aquelas curvas, com aquele vestido pequeno. Porra, a mulher era gostosa demais.
Eu percebi vários caras a olhando, alguns até chegaram nela, mas ela sempre dispensou, isso me agradou de certa forma.
- Não tira os olhos da Jasmine, em James.- Olhei para o lado encarando Caon.- Tá afim dela?
- Caso eu esteja, você tem alguma coisa a ver com isso?- O encarei sério, o filho da puta era gamado nela.
- Foi só uma pergunta.- Respondeu voltando a beber sua bebida, mas eu vi que isso mexeu com ele.
- Relaxa cara, acalma um pouco.- A mão de Drew pousou em meu ombro.- Ela não tá fazendo nada, nem da bola para esses caras.
Os caras já estavam de saco cheio do meu humor, desde o dia do jogo, desde quando eu vi a notícia dela. Mas realmente aquilo acabou com minha animação, deixando um eu bem mau humorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
RomansaJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...