• JACK JAMES •
Fechei a porta atrás de mim ouvindo a música baixa que vinha de algum cômodo.
Minha mãe estava na cozinha, pude perceber que terminando de jogar a cobertura no bolo de chocolate, recém feito.
- Adivinhou que eu iria passar aqui né coroa.- A abracei por trás deixando um beijo em sua bochecha.
Ela pulou com o susto, estava tão concentrada que nem me viu chegando.
- Você ainda me mata do coração garoto.- Ela riu me olhando.
Coloquei o dedo na calda e levei a boca, aquilo estava delicioso. Eu era muito fã de bolo de chocolate, e minha mãe, quando tirava o dia para fazer algo, sempre saia bom.
- Isso está delicioso.- Recebi um tapa da mesma me fazendo rir.- Onde está a dona Milliam, deu folga para ela?
- Ela tirou o dia para resolver problemas pessoais.- Minha mãe prosseguiu concentrada no que estava fazendo.- E você filho, que milagre é esse vindo visitar a gente em dia de semana?
- Sem drama dona Margaret, não tive treino por agora, então resolvi da uma passada.- Disse de braços cruzados.- Onde está a mimadinha?
- Está no quarto, chegou quase agora da aula de natação.
- Vou lá falar com ela, difícil domar aquela ferinha, ainda está chateada comigo.
Tinha furado o parque com ela, acabei ficando preso no treino e não deu, mas a mimadinha não entendia isso.
Voltei para a sala e subi as escadas da lateral. O tempo que morei nessa casa foi um tempo muito bom, a mansão era enorme, minha mãe deixava meu quarto do mesmo jeito de quando eu sai, e normalmente algumas vezes eu dormia ali, ela sempre me pedia isso.
Dei duas batidas na porta á ouvindo resmungar algo, e logo entrei, vendo a mesma deitada na cama, mexendo no celular.
- Eu espero que esse seu novo vicio no celular, não esteja relacionado com nenhuma conversa com algum amiguinho Dia.- Cruzei meu braços chamando sua atenção.- Eu vou atrás em.
- Mamãe e papai vistoriam meu celular toda noite.- Se explicou.- E eu posso ter amigos, seu feio.- Me deu língua.
- Já disse que eu vou arrancar essa sua língua?- Me aproximei.- Você não está colocando fé em mim.
- Você não vem aqui, me deixa sempre.- Sua carinha de triste logo se fez presente.- Então merece língua.
Me deitei ao seu lado assim que a mesma jogou o celular de lado.
- Te disse Dia, ando ocupado com faculdade e trabalho, tô sempre preso, mas eu tento fazer o possível para aparecer aqui.- Me expliquei acariciando seu cabelo.- Sei que furei o parque com você, mas a gente pode fazer outra coisa qualquer dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMENSURÁVEL - 1
RomanceJasmine Kloss, uma mulher de 20 anos que está se formando em moda na Universidade de Southern na Califórnia, seu sonho é ser uma grande modelo, mesmo com seus pais sendo milionários e conhecidos por grande parte do mundo, não é assim que ela anseia...