ooi! boa leitura, deem a estrelinha e aproveitem bastante este capítulo tão esperado 💜
• • •
Desde do começo da gravidez, Jungkook já sabia que seu corpo iria mudaria, isso era meio óbvio. Nos primeiros meses, algumas mudanças foram notáveis, porém nada o incomodava. Ele nunca ligou tanto para estética, então estava tudo bem. E além do mais, em algumas consultas o doutor deixou claro que acontecer aquilo era totalmente normal e natural. Porém, junto com a gravidez, vem muitas outras coisas, dentre elas: hormônios à flor da pele.
Ah, Jungkook estava tão mais sensível nesses últimos meses, que mal se reconhecia. Toda hora querendo carinho e chorando com tanta facilidade, coisa que mal fazia antes. "Isso é uma loucura, estou ficando louco..." Dizia o ômega, depois de chorar horrores vendo um
vídeo de pinguins no seu celular. Mas estava tudo bem com a bebê, e só isso que importava para ele.Durante todos esses meses, ganhou estria, peso, manchinhas na pele, dor no corpo, e desconforto nos peitos, que já estavam sensíveis e inchadinhos, visto que já estava no sétimo mês. Mas antes, Jungkook nunca tinha parado para reclamar disso, até por que, significava que a bebê estava bem.
Mas a gravidez é uma loucura, tem dias em que você quer dormir o dia todo, ou ficar abraçadinho com seu amor o dia todo. Tem dias que a qualquer barulho feito, você já explode de estresse e raiva, ou tem dias em que você quer sair, conhecer coisa nova e até rever todas as roupinhas da bebê. É uma montanha russa confusa e agitada, que precisa de paciência, mas é maravilhosa também.
É a coisa mais incrível do mundo, o amor mais puro já visto.
Jungkook estava no banheiro, derramava lágrimas pelo rosto, olhando-se no espelho. Seu corpo havia mudado tanto e isso nem era necessariamente uma coisa ruim, mas estava tão estressado com tudo, os preparativos para o quartinho, o parto, seus sentimentos por Taehyung... E ainda tinha a escola, precisava ser aprovado. Precisava passar de ano. Eram tantas coisas que estavam na sua cabeça e poxa, isso cansava-o e estressava-o demais. Só queria conseguir relaxar e parar de pensar tanto.
Yoongi: Jungkookie? Tá tudo bem? - A voz preocupada do beta foi ouvida. Jungkook passou a mão no rosto e destrancou a porta do banheiro - O que houve... Você está- Tá chorando por que, hein?
Jungkook: N-nada, não foi nada demais, hyung. - Fungou e sorriu fraco. Yoongi franziu o cenho, não acreditando nenhum pouco naquelas palavras. Jungkook percebeu seu olhar e fez uma carinha cabisbaixa - São só hormônios, de verdade...
Yoongi: Quer que eu chame o Taehyung, hum?
Jungkook: Não precisa, eu já disse que to bem. - Afirmou rápido, passando por Yoongi e indo em direção ao guarda-roupa grande, abrindo-o e retirando todas as roupinhas da bebê dali de dentro. Colocou todas na cama e apesar de já estarem dobradas, ele começou a desdobra-las e dobra-las novamente.
Yoongi: Você tem certeza? - Observou, não sendo respondido - Isso já estava dobrado, Jungkook...
Jungkook: Hyung, dá pra por favor, sair daqui ou sei lá, parar de falar?
Yoongi assentiu, colocando as mãos no bolso da calça e saindo do quarto. Jungkook suspirou e continuou dobrando as roupinhas, com o maior cuidado do mundo, dando alguns sorrisinhos bobos e imaginando sua bebê.
Nunca foi bom com sentimentos, nem em lidar com eles, entendê-los ou demonstra-los. E estava sentindo tantas coisas ao mesmo tempo que entrava em pane. Só queria se desligar daquilo tudo.
Mal percebeu quando Taehyung entrou no quarto e se sentou na sua frente, com um sorrisinho.
Jungkook: Eu disse que estou bem, acho que Yoongi não escutou direito. - Resmungou meio ríspido, erguendo o olhar. Kim se sentou melhor na cama, cruzou as pernas e olhou para o vestidinho amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de Kim Taehyung [ KTH + JJK ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando que eu, o ômega que não gosta de alfas, concordaria em morar com um alfa e talvez, eu disse TALVEZ, me apaixonar por ele? Pois é, mas foi isso que aconteceu quando eu acordei na casa, mais especificamente na cama do alfa mais pop...