➳ [08]

10K 1.2K 131
                                    

Não esqueçam que a fanfic tem uma playlist de música linda! Tem no spotify e no Youtube, o link está na minha BIO, vão lá dar uma olhadinha!

E como eu disse no último capítulo, estou revisando a fanfic, então os comentários estão sumindo, comentem bastante e votem.

Boa leitura 💛

• • •

Jungkook: Me perdoa, e-eu não te vi...

Taehyung: Só me diz o que aconteceu, Jungkook, por favor - Suplicou baixinho, olhando para o rostinho sem vida do ômega - Meninas, podem ir sozinhas, eu não vou. - As duas garotas assentiram e passaram por ele, deixando os dois garoto sozinhos na calçada.

Kim nem ao menos esperou que Jeon falasse algo a mais e foi logo o puxando para um abraço. Este que estranhou e não retribuiu. Nunca gostou de ter contato físico com outras pessoas, especialmente com alfas. E mais especificamente ainda com Taehyung.

Talvez o passado ainda o amedrontasse demais para isto.

• • •

Ambos estavam sentados na rampa de skate, sozinhos. Um do lado do outro. Precisavam conversar sobre o futuro, sobre tudo que tinha acontecido.

Taehyung: Me perdoa por não conversar com você nesses três dias - Jungkook não demonstrou reação alguma, apenas ouvia atentamente as palavras do alfa - Eu precisava de um tempo para pensar sobre tudo isso.

Jungkook: Eu entendo... - Sussurrou sincero, brincando com os próprios dedos longos. Era lógico que entendia, todos iriam precisar de um tempo para raciocinar aquela informação.

Taehyung: Não foi fácil esses dias, minha cabeça doía de tanto que pensava. Mas... cheguei a uma conclusão - Ambos se olharam - Jungkook, por mais difícil e louco que isso seja, eu fiz esse bebê e... eu quero tê-lo. Mas o corpo é seu. A decisão é sua e eu vou respeitar caso não queira.

Jungkook abaixou a cabeça, pensando em tudo que tinha escutado.

Taehyung: Caso não queira, quero ficar do seu lado também.

Jungkook: Obrigado... - mordeu o lábio inferior, e uma lágrima escorreu pela sua bochecha - Eu também quero ter o bebê...

Taehyung: E... Eu sinto muito pela sua família, não precisa chorar mais, eles que foram os errados por não apoiar.

Jungkook: Ah, eu já esperava. - Deu de ombros, mas ainda sim magoado. As palavras de sua mãe ainda rodavam sua mente.

Taehyung: Você... Tem onde ficar?

Jungkook: Não, quer dizer, talvez eu fique na casa da namorada do meu irmão, ainda não sei... Eu não sei de mais nada - Abaixou a cabeça, sentindo ainda mais vontade de chorar.

Taehyung: Sabe Jungkook... Você pode ficar na minha casa se quiser. - Propôs receoso, pois sabia o jeito do ômega.

O mais novo o olhou com atenção.

Taehyung: Eu sei que é repentino e é meio maluco. Sei que você não gosta muito de alfas, especialmente de mim, mas olha, é o mínimo que posso fazer. Por favor...

Jungkook: Taehyung, eu... - Foi interrompido pelo grito desesperado do irmão mais velho, que corria na sua direção - JaeHyuk?!

JaeHyuk: Por Deus, você está bem? - Perguntou num tom desesperado e o puxando para um abraço apertado.

Jungkook: Acho que sim... - Se distanciou.

JaeHyuk: Não ligue para as coisas que a mamãe falou, certo? Ela está completamente errada. Tudo vai melhorar, tá? Eu vou falar com ela e assim você volta para casa.

Jungkook: Não! Eu não quero voltar pra lá, não quero mesmo. Por favor, não me faça voltar lá... - Juntou as mãos, um olhar de súplica.

JaeHyuk: Tudo bem, tudo bem, como você quiser - Suspirou alto - Quem é esse?

Jungkook: JaeHyuk, esse é Kim Taehyung. Kim Taehyung, este é JaeHyuk, meu irmão - Apresentou e ambos sorriram educados um para o outro.

JaeHyuk: Então você é o tal Kim Taehyung... - Murmurou pensativo - Interessante. - Maninho, você quer ficar lá em casa? Tenho certeza que Hyuna não vai se importar.

Ah, claro que vai.
Hyuna nunca foi muito com a cara de Jeon, ainda mais depois que ele queimou - Sem querer - três peças de roupa da mulher, enquanto ela estava passando os dias na casa da família.

Além do mais, JaeHyuk por ser jornalista, vivia viajando a trabalho, o que iria render muito tempo sozinho de implicância com Hyuna. O aparamento ainda era pequeno e não queria atrapalhar, talvez nem tivesse lugar para dormir, muito menos morar lá por um tempo.

Taehyung: Jeon, minha casa é grande, você pode ficar lá e nem precisa falar comigo se não quiser! - Gesticulou com as mãos, apressado - Só quero fazer algo, por você. - Desceu o olhar - Por vocês.

Com certo receio, decidiu-se.

Jungkook: Tudo bem... Jae, obrigado, mas sua casa é longe daqui, eu não conseguiria ir para escola todos os dias e eu atrapalharia vocês dois. Além do mais, Hyuna não vai muito com a minha cara - Os dois riram fraco, entristecidos com toda aquela situação. O irmão mais velho suspirou pesadamente e assentiu.

JaeHyuk: Como quiser, se cuida viu? Por favor. E se precisar de algo, qualquer coisa que seja, me ligue. Ouviu?

Jungkook assentiu, só pensando em como seria conviver com um alfa.

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora