➳ [25]

6.1K 702 278
                                    


O dia da festa de formatura do terceiro ano do segundo grau tinha chegado. Lisa e Taemin, que foram os alunos do ano responsáveis por ajudar em toda a organização, suspiravam aliviados por finalmente ter chego o dia. A escola já estava organizado para a cerimônia e a quadra para a festa que teria em seguida. Os dois não deixaram a desejar, talvez aquela fosse considerada a melhor festa de formatura que já teve na escola.

Senhora MeHa não parou de tirar fotos e até chorou junto com Sr Jeon, ao ver seus devidos filhos lá na frente junto ao restante dos alunos, ganhando diploma e agradecendo pelo ano que tiveram. Foi uma grande e bonita formatura, todos pareciam muito felizes, principalmente a diretora da escola, que segundo alguns alunos, iria flutuar de alívio por não ter dado nada errado. Ela tentava falar com todos os pais e tirar fotos com todos, o que era uma missão quase impossível.

Por baixo daquele tecido azul marinho, Jungkook vestia uma roupa social preta. Estava todo pomposo e orgulhoso de si mesmo, conversando alegremente com os colegas de classe.

Depois da entrega dos diplomas e dos discursos dos professores, a diretora pegou o microfone e pediu a atenção de todos. Agradeceu aos pais, aos alunos e toda a equipe da escola o ano bom que tiveram. Parabenizou todos do terceiro ano por terem concluído o ensino médio e desejou tudo de bom e melhor. Desejou que todos seguissem seus sonhos e que fossem realmente felizes, independentemente de qual caminho tomassem. Parece que aquelas palavras revigorou as energia de algumas pessoas, que derramaram lágrimas durante o discurso.

A grande turma tirou uma última foto com a diretora e os professores e jogaram seus "chapéus" para o alto, seguindo a tradição. Depois todos seguiram para a quadra, que estava totalmente diferente do que o habitual. Mesas bem decoradas, o buffe de comida e doces estava maravilhoso e os alunos que antes estavam iguais, vestindo tecido azul marinho, agora já estavam com seus ternos e vestidos. Garçons andavam para lá e para cá, servindo champanhe e suco. A música tocava alto. Muitas pessoas dançavam juntas, outras comiam com suas famílias, e outras conversavam com amigos.

Jennie usava um vestido curto preto, todo colado, com duas alças finas e um all star vermelho vinho. Sua maquiagem não era pesada mas destacava bem os olhos. Lisa trajava um vestido vermelho curto e um salto não tão alto. Ambas estavam realmente deslumbrantes. E os garotos - Taehyung, Jungkook, Taemin e Júnior - Estavam respectivamente com um terno azul escuro, um preto e branco e um preto.

Fazia uma semana desde a queda da escada, entretanto Jungkook ainda usava a tipoia e ainda não conseguia mover direito o ombro, mas os hematomas e machucadinhos nas pernas e na testa já estavam bem melhores.

Sentado na mesa com Sra.MeHa e seu pai, Sr.Jeon, conseguia ver Lisa e Jennie juntas dançando enquanto flertavam uma com a outra. Taehyung tinha ido buscar uns docinhos. Juninho e Taemin aparentemente haviam sumido e Jimin estava num canto com Yoongi, ambos bebiam champanhe e pareciam conversar animadamente. O olhar do loiro cruzou com o de Jungkook, eles acenaram um para o outro e, no mesmo segundo, Jain surpreendentemente apareceu.

A garota estava com um terno nude muito bonito, um salto preto e os lábios bem vermelhos. O cabelo comprido e castanho caia sobre seu ombro. Estava incrivelmente linda, não dava para discordar.

Namjoon também estava lá e inesperadamente, havia levado Seokjin junto. Jungkook ficou surpreso e quis no mesmo instante ir cumprimenta-los, mas quando foi se levantar da mesa viu Taehyung se aproximando com um sorriso maior do que cabia no rosto. Ele segurava dois pratinhos com bolo e docinhos, tudo a pedido do namorado.

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora