➳ [17]

9.8K 1.1K 1.7K
                                    

Não esqueçam de comentar e dar a estrelinha para me deixar feliz! Boa leitura.

🐰

Eu só queria tomar um banho e relaxar. Então foi isso que fiz. Cheguei no quarto e tirei todas as minhas roupas, estava me sentindo meio sufocado com todas aquelas informações. Entrei no box e liguei o chuveiro, sentindo a água quentinha cair sobre meu corpo.

Só de pensar na possibilidade de gostar de Taehyung eu fico estranhamente sem jeito. Acho que ainda estou um pouco traumatizado desde a noite da festa. Estou com medo de ir mais fundo e acontecer algo. Estou com medo de me abrir e me soltar...

Estava tudo ocorrendo tão bem, eu estava bem com Namjoon, bem comigo mesmo e até bem com Taehyung, estávamos virando realmente amigos. Até perceber que meu coração bate mais rápido quando estou perto dele. Que me torno desajeitado e envergonhado. Que sinto coisas em minha barriga... Não deve fazer muito tempo que sinto essas coisas.

Ou faz e eu estava apenas ignorando completamente, apenas descartando a possibilidade de gostar de Taehyung. De sentir aquelas coisas por ele.

Sai do banheiro enrolado na toalha e não demorei a vestir uma roupa mais folgada. Mesmo sendo de tarde ainda, eu não estava com a mínima disposição para sair. Com certeza passaria o resto do dia naquele quarto. Sozinho e pensativo.

Me sentei na ponta da cama, com meu celular e então comecei a digitar uma mensagem. Eu precisava dar uma explicação a Namjoon, precisava dar pelo menos isso a ele.

16:15| Oi Nam, tá tudo bem? Você não me mandou nenhuma mensagem e nem ligou desde daquele dia. E eu entendo, então só me desculpa por aquilo. Espero que possamos conversar segunda.

Apertei em enviar depois de ler umas 15 vezes seguidas. Não queria ver sua resposta, então desliguei o celular e soltei a respiração. No mesmo minuto escutei batidas na porta, e logo vi Taehyung a abrindo. Tudo que eu menos queria fazer neste momento era conversar com Taehyung, mas ao mesmo tempo eu estava feliz dele estar ali.

O alfa entrou devagar e com um sorriso pequeno, parecendo cauteloso ao se aproximar de mim. Eu me ajeitei na cama e ele se sentou do meu lado.

Taehyung: Tá tudo bem? Você disse que estava cansado e correu pra cá...

Jungkook: Eu acho que estou bem, não precisa se preocupar. - Olhei para minhas mãos sobre meu colo, tremendo por dentro. Eu queria sim, queria que se preocupasse comigo.

Taehyung: Eu me preocupo com você - Segurou minha mão e a apertou, olhando bem no fundo dos meus olhos. Pensei que naquele momento ele pudesse estar escutando meu coração batendo forte. - E não importa o que diga, eu vou continuar me preocupando.

Não consegui evitar e sorri envergonhado. Tenho certeza de que Taehyung percebeu, pois sorriu igual. Ele soltou minha mão e eu senti um frio tomar conta do meu corpo.

Taehyung: Então está bem sobre a Jennie?

Jungkook: Sim, ela é sua melhor amiga, e o brotinho é seu filho também, então... Está tudo bem.

Taehyung: Tá certo, e desculpa, tá? Eu deveria ter te avisado antes, mas é que eu nem estava planejando contar, só acabou saindo no automático e-

Jungkook: Desculpa pelo o quê? Ela é sua amiga, e eu não vou te proibir de contar a alguém, uma hora ou outra todos vão saber mesmo - Dei de ombros, sendo totalmente sincero. Confesso que ficava receoso em pensar que uma hora todos realmente iriam ficar sabendo, iriam falar e supor coisas sobre mim, sobre minha vida, sobre como eu era novo demais, sobre como cuidaria de um bebê...

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora