➳ [28] EXTRA II

4.6K 507 277
                                    

Olá! Peço perdão pela demora :(
Era para esse capítulo ter sido postado a um tempo, mas aconteceram TANTAS coisas, coisas que me deixaram realmente mal mentalmente, então, espero que vocês compreendem e deem muito amor a esse último bônus!

OBS: Os números que estão em NEGRITO pelo capítulo são correspondentes a IDADE da Sun Hee

• • •

Sr.Jeon abriu a porta da casa, um sorrisão apareceu em seu rosto enrugado quando ele viu a neta parada ali, com uma macacão jeans e uma mochila amarela nas costas.

Sr.Jeon: Oi, princesa! - A menina lhe deu um abraço, e o homem voltou a atenção para filho e o genro - Oi filho, Taehyung, como vocês estão? Querem entrar?

Sun Hee: Cadê a vovó? - Perguntou com os olhinhos atentos, adentrando na casa e olhando para os lados, seu tênis fazia um barulhinho toda vez que tocava no chão e ela ainda estava com a mochila nas costas.

Jungkook: Com licença, pai... - Eles adentraram na casa. Não tinha mudado tanta coisas desde o ômega a deixara anos atrás. Sua mãe logo apareceu, colocando um bolo de cenoura sobre a mesa.

Sra.Lia: Meninos! Sun! - Sorriu para o casal e deu um beijo na testa da neta - Eu estava tirando o bolo do forno, vocês chegaram a muito tempo?

Jungkook: Ah, não. Acabamos de chegar. - Respondeu, adentrando mais a casa e se aproximando da mulher.

Taehyung: Uá! Esse bolo deve estar uma delícia! - Fungou, sentindo aquele cheiro gostoso.

Sra.Lia: Espero que esteja! - Sorriu - Sentem-se, sentem-se! - Gesticulou com as mãos.

Jungkook: Mãe, a gente já vai na verdade... - Apertou os lábios - Temos um evento na empresa pra ir, a senhora sabe.

Sra.Lia: Ah, é mesmo - Sua expressão se tornou envergonhada.

Sun Hee: Vovó, eu quero um pedaço de bolo - Apontou, desengonçada e se sentando na cadeira.

Sr.Jeon: O vovô corta pra você - O homem pegou uma faca de cozinha e cortou um pequeno pedaço de bolo, colocando em um pratinho e dando a neta - Pronto, quer mais calda?

Sun Hee: Sim! Sim! - Balançou as perninhas debaixo da mesa.

Taehyung: Dá tchau pro papai - Chamou a atenção da menina, deixando um beijo na sua bochecha. - Se comporta! Nada de ir dormir tarde demais e nem fugir do banho!

Jungkook: Isso aí, lembra que a vovó é mais brava que eu - Lhe lançou uma expressão tipo "é sério, fica ligada" - Se cuida, e se comporta, meu amor.

Sun Hee: Eu sempre me comporto, papai! - Falou firme, levando as mãozinhas gordinhas a cintura.

O casal foi novamente até a porta de entrada da casa, acompanhados por Sra.Lia.

Jungkook: Está tudo na mochila dela, pijama, escova de dente, o ursinho e remédio caso precise. Não deixem ela comer muito doce, e nem deixem ela dormir muito tarde-

Sra.Lia: Vamos cuidar bem da nossa neta, Jungkook - Interrompeu, calma. Eles ficaram em silêncio.

Após o nascimento da bebê, Jungkook e sua mãe tiveram uma longa conversa, que durou horas. Teve muitas lágrimas e brigas mas no final, apesar de jamais esquecer as palavras ditas por ela quando havia contado da gravidez, Jeon a perdoou. Aos poucos e em defensiva, ele foi deixando a mãe entrar novamente na sua vida, lhe contando sobre como foi a gestação, sua relação com Taehyung e com seus amigos. Aos poucos ia recuperando a confiança, mas ainda sim, sentia que nunca voltaria a ser como antes. As palavras ditas anos atrás nunca seriam esquecidas, apesar do perdão.

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora