O natal havia chegado e a casa toda parecia muito animada. Já tinham comprado os pisca-pisca, que agora já estavam todos devidamente pendurados na frente da mansão Kim, brilhando. Também tinha as grandes meias de natal, totalizando cinco e claro, uma gigantesca árvore que depois de totalmente decorada, brilhava mais do que nunca. Jungkook nunca tinha visto uma casa ter uma árvore tão grande, já que na sua casa eles costumavam montar uma pequenininha que ficava sobre o raque da sala.Apesar de estranhar um pouco, e as vezes imaginar como se estivesse assistindo um filme americano, ele amou tudo aquilo. Toda aquela harmonia e união da família tinha sido incrível. Amou sentar no chão da sala junto com senhora MeHa, senhor Kim, Yoongi e Taehyung, para decorar aquela imensa árvore com aquelas várias bolinhas brilhantes. Amou todas as horas que a família passou toda junta. E céus, se sentiu tão amado quando senhora disse animada e meio distraída "Ah! Estou tão feliz que vamos comemorar o primeiro natal com Jungkook na família!"
Na rua nevava e os comerciantes deixavam as caixas de som ligadas, tocando alto as músicas natalinas para todos que estivessem andando na rua ouvisse e talvez as pessoas que ainda não estavam no clima natalino, conseguissem se desligar do trabalho e preocupação e falar "Ah, é natal!". As criancinhas das escolas faziam apresentações fofas e bem organizadas na pracinha para o público. Todos eles bem agasalhados, parecendo um monte de pinguins pequenininhos.
Jungkook mexeu os pezinhos cobertos pela meia roxa com bolinhas amarelas, que usava, sentindo um leve friozinho nos dedos. Não que não estivesse devidamente agasalhado - até por que seu namorado não permitiria que seu barrigudinho ficasse com menos de uma camiseta de manga comprida, um suéter, um casaco e coberto por uma manta gorda e peluda.
Jungkook: Meus pezinhos estão congelando, Tae! - Disse meio emburradinho, já fazia uns cinco minutos desde o alfa tinha saído do quarto e embolado o ômega na coberta, pedindo-o para esperar ali quietinho. Mas foi só Jungkook chamar que ele apareceu no quarto, segurando uma bandeja. Ele arregalou os olhos e esticou o pescoço, tentando ver melhor. - Uau, Tae! Café na cama?
Um sorriso bonito brotou no rosto de ambos assim que a bandeja foi deixada sobre a cama.
Taehyung: Como hoje estamos completando uma semana de namoro, decidi fazer uma surpresinha! - Pulou na cama e sentou-se no lado do outro, olhando-o com expectativa - Gostou?
Jungkook: Claro que sim! - Fez um biquinho fofo e encostou a cabeça no ombro do namorado - Ei, meus pés estão congelando! - Mexeu os dedos - Pode cobrir eles, por favor?
Taehyung: Meu Jungkookie se tornou tão dengosinho - Riu, indo até a ponta da cama e cobrindo os pés alheios - Pronto, cobri pra você.
• • •
Férias. Quem não ama férias? É uma das melhores coisas que tem. Depois de um ano estressante de estudo e trabalho. Um ano muito surpreendente louco e incrível. Um ano onde conheceu pessoas maravilhosas que com certeza vai levar para o resto da vida. Um ano onde conheceu seu maior amor, Brotinho.
O ano foi uma verdadeira montanha russa!
Não podia estar mais feliz, não desejava nada além da bebê nascer saudável.
Jungkook se via no paraíso por estar de férias mas só de pensar que ainda não tinha planos concretos para faculdade, lhe dava um calafrio. Sabia que Taehyung também não tinha planos bem decididos, mas isso não era um grande problema para ele, já que estava começando a ter conversas com o pai sobre ajudar a cuidar das empresas da família e um dia assumi-las de uma vez.
Jeon realmente queria trabalhar com fotografia. Gostava disso, mas será que deveria? Ganharia o bastante para sustentar sua bebê? Para poder dar tudo de bom e de melhor para ela? Para não depender financeiramente de ninguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de Kim Taehyung [ KTH + JJK ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando que eu, o ômega que não gosta de alfas, concordaria em morar com um alfa e talvez, eu disse TALVEZ, me apaixonar por ele? Pois é, mas foi isso que aconteceu quando eu acordei na casa, mais especificamente na cama do alfa mais pop...