➳ [12]

9.4K 1.2K 1.2K
                                    

Eu estou tão sem jeito de aparecer aqui depois desse tempo todo. Foram uns 6 meses sem atualização e eu peço desculpas para vocês, por demorar tanto. Porém, tenho motivos pessoais.

Enfim, obrigada a todos os comentários, as estrelinhas, e tudo mais, vocês são incríveis! "Grávido de Kim Taehyung" tem mais de 900 comentários e eu estou muito feliz de ver minha bebezinha crescendo.

Amo quando você interagem com a história e comentam, amo ler o que vcs escrevem, então não seja um leitor fantasma.

Espero que gostem desse capítulo, foi relativamente fácil de eu escrever e eu adorei o resultado.

Sem mais delongas, boa leitura

• • •

Uns dias se passaram e a relação de Taehyung e Jungkook só se fortalecia, era até fofo ver os dois juntos, brincavam e brigavam por coisas bobas. A relação de Jimin e Jungkook estava na mesma, não tinham se falado, mesmo que Jungkook tentasse, Jimin se afastava e não dizia uma palavra. Estava magoado poxa, sempre se sentiu o amigo excluído, por que não importa o que digam, amizade de trio, sempre tem um que fica mais isolado. Este era Jimin. Sempre nos trabalhos de dupla, fora deixado de lado, e tudo bem, já havia se acostumado com os anos. E sim, ele pensava em contar seus sentimentos, mas era tarde. Porém, Jungkook tinha engravidado dele.

O ponteiro marcava 17:00, Jungkook estava sentado no sofá da sala, mexendo no celular. Yeontan estava deitado do seu lado, sobre uma almofada dourada, com a cabeça baixa porém com os olhinhos atentos.

Taehyung: Papai vem mesmo? - Perguntou parecendo desacreditado, e sua mãe assentiu sorrindo. Kim terminou de descer os degraus e bateu palmas animado - Vou pedir para Jasmin fazer um jantar maravilhoso!

Sra.MeHa: Peça a ela para fazer lagosta. Seu pai ama.

Taehyung: Pode deixar... - Riu de forma fofa e finalmente notou a presente de Jeon na sala, este que tinha um sorrisinho nos lábios - Oi Jungkookie, não tinha te visto. - Sentou ao lado do moreno.

Jungkook: Ah, oi Kim.

Sra.MeHa: Eu tenho que ir meninos, preciso experimentar uns vestidos para um evento. Se comportem viu!

Taehyung: Certo mãe. - Disse e a mais velha mandou um beijo para os dois, indo em direção à porta e saindo da casa. - Estou tão feliz, ah...

Jungkook: É por causa do seu pai?

Taehyung: Sim, ele vai jantar conosco. Ele nunca tem tempo sabe, vive no trabalho. - Jeon assentiu apertando os lábios e desligando o celular. - Hoje será legal. Preciso falar com Jasmin!

Taehyung saiu correndo pela casa, na direção da cozinha. Jungkook riu, achando-o adorável. Nunca tinha visto o pai de Taehyung, ele realmente nunca estava em casa.

De repente, escutou um barulho na porta, três batidas. Levantou-se normalmente e foi atender. Assim que abriu, deu de cara com Jain. Sua expressão fechou-se rapidamente, igual a expressão da menina. Ambos não se davam bem e olha que nunca haviam de fato conversado.

Ela cruzou os braços, arqueando uma sobrancelha.

Jain: O Taehyung está? - perguntou.

Jungkook: Sim, ele está.

Jain: Ótimo. - Respondeu adentrando a casa e empurrando o ombro de Jeon, este que bufou e revirou os olhos, fechando a porta - Deve estar sendo ótimo ficar aqui né?

Jungkook: O que? - Perguntou confuso, ficando em frente à menina.

Jain: Se aproveitando da luxúria de Taehyung e o tendo só para você. Confesse, está amando.

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora