➳ [07]

10.1K 1.3K 590
                                    

Está curtinho mas esse capítulo é importantíssimo! Eu o revisei e por isso alguns comentários acabaram sumindo, então comentem bastante 💛

🐰

Exatos três dias se passaram desde quando Jimin e Taehyung descobriram sobre a minha gravidez. Depois daquilo, tentei conversar com os dois, mas ambos se distanciaram completamente, o que fez eu me sentir bem mais culpado do que já estava. Eu entendo o lado de Jimin, foi como uma traição, mas eu não tinha como saber que ele estava gostando do Kim. Ele ao menos me contou. E Taehyung, eu também o entendo. Não julgo nenhum dos dois pelos seus atos, pois talvez, se eu estivesse em seus lugares, faria a mesma coisa.

Sei que para Taehyung foi um choque - tanto é que ele desmaiou -. Ficar sabendo que de repente você virou pai não é fácil, eu sei, eu enfrentei isto também. Mas eu não fugi, não fugi da responsabilidade. Tudo bem que talvez ele precise de um tempo a mais, mas não posso negar não estar um pouco decepcionado com a sua atitude.

Seokjin: Você precisa contar, mesmo que te deixe com medo - Dizia enquanto eu olhava a rua pela janela grande do seu consultório.

Jungkook: Não vou conseguir lidar com mais rejeições, primeiro Taehyung e Jimin, e depois minha família...

Seokjin: Você não sabe a resposta de Taehyung, tenho certeza de que ele está pensando muito sobre isto - Falava com firmeza, fazendo-me acreditar em suas palavras.

Jungkook: Ele me ignora a três dias. Três! Isso já não é uma boa resposta? - Balancei a cabeça negativamente, estalando a língua e indo colocar meus sapatos novamente.

Seokjin: Ele pode estar confuso, com certeza está. Jungkook... Não o julgue - Assenti devagar.

Fui o caminho todo para casa pensando em como contaria aos meus pais, talvez eu devesse chegar e falar "Estou grávido", ou fazer um suspense? Deveria fazer drama e chorar? São tantas as opções... Ah! Pesquisar no Google é uma boa escolha também. Será que algum ômega já passou pelo o que estou passando? Queria poder conversar com ele e perguntar se no final, tudo dá certo. Se esse medo e ansiedade somem e tudo volta a ser como antes.

Um assobio me tira de meus pensamentos. Olhei na direção do bagulho e avistei supreendentemente Taehyung. Ele me olhava atentamente, sorrindo pequeno e parecendo nervoso. Kim faz menção para que me aproximasse, mas não o fiz, então ele veio até mim, hesitante e cuidadoso.

Como se eu fosse uma bomba prestes a explodir.

Taehyung: Oi... - Sussurrou. Eu apenas o olhei com atenção. Se eu abrisse a boca para responder, iria chorar. Tinha certeza disso - Jungkook, e-eu...

Comecei a andar. Fingir que ele não me chamava. Fingir que não tinha visto sua feição cansada e sua expressão surpresa por me encontrar. Não queria ouvi-lo, não agora. Senti as palavras escorrerem pela minha bochecha, no caminho de casa.

Quando cheguei, me surpreendi ao ver meu irmão sentado no sofá da sala, assistindo um canal qualquer. Não imaginava que ele estaria aqui hoje e me senti um pouco melhor por saber que pelo menos, meu irmão me daria apoio. Andei até lá e deixei minha mochila sobre o sofá.

Jungkook: Não sabia que vinha hoje...

JaeHyuk: Nem eu, mas fiquei com saudades.

Jungkook: Vou contar hoje sobre a gravidez - Informei rápido, vendo ele abrir um sorriso reconfortante.

JaeHyuk: Faça isso, vai dar tudo certo.

Subi até meu quarto e tomei meu banho rapidamente, depois vesti uma calça de moletom e uma camiseta curta e desci até a sala de jantar. Como sempre, todos já estavam em seus devidos lugares, colocando comida em seus pratos. Me aproximei e me sentei, me servindo em silêncio.

Tinha quase certeza de que todos conseguiam escutar as batidas do meu coração.

Sra.Lia: Jungkook, como foi a consulta com Seokjin?

Jungkook: Ah, mãe, foi tudo bem - Respondi sincero, não há muito o que dizer sobre as consultas. - Seokjin é um excelente psicólogo.

Sra.Lia: Hm. Fico feliz, sabia que iria te fazer bem! Sseu irmão disse que você queria falar comigo e com seu pai, então... pode falar - Olhei rapidamente para JaeHyuk ao meu lado, seu sorriso transbordava confiança e apoio, me senti melhor ao saber que pelo menos ele não me julgaria.

Jungkook: Eu... - Suspirei criando forças para continuar, as palavras estavam entaladas em minha garganta, e eu precisava falar. Era agora ou nunca. Eu não poderia mais fugir - Mãe, lembra-se da festa do Kim? Kim Taehyung.

Sra.Lia: Ah sim! Como eu poderia me esquecer?

Jungkook: Naquela festa eu acabei ficando com ele e... - Olhei para baixo - Mãe, eu estou grávido.

Silêncio. Um silêncio absoluto se fez presente na casa. Minha mãe me olhava atentamente, igual ao meu pai, que levava o copo de suco até a boca e bebia um gole. Por um segundo, desejei que eles falassem algo, nem que fosse ruim. Seria melhor do que aquele silêncio que parecia ser infinito. Nem o barulho da rua poderia ser escutado, era como se estivéssemos em câmera lenta.

Até que enfim, minha mãe estalar a língua e começar a falar.

Mãe: Como você pode Jungkook? O que tem na cabeça? Merda, é? Como deixou isso acontecer?

Jungkook: Mãe, eu...

Mãe: Fique quieto! Você não cuida bem de si próprio, imagina de uma criança! Olhe para você Jungkook, ainda nem sabe no que se formar e está grávido! Não tem futuro algum!

Jungkook: D-desculpa... eu-

Mãe: Desculpa não vai adiantar! Se eu soubesse que você seria assim, teria te abordado! -As lágrimas saem diante das palavras frias da mais velha-

JaeHyuk: Mãe, deu - Pediu JaeHyuk olhando seriamente para mais velha. - Por favor, olhe o que está dizendo!

Mãe: Não, ele precisa ouvir umas verdades. Jungkook, pare de ser a vergonha desta família, se liga para vida garoto, isso tudo não é uma brincadeira!

Sr.Jeon: LIA, DEU! - Meu pai gritou usando a voz de alfa e batendo a mão na mesa. Nunca tinha visto meu pai fazendo isto, então tremi de medo, já deixando ainda mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Imediatamente, minha mãe para de falar. Tudo que se podia ouvir, era meus soluços solitários e baixos.

No fundo eu sempre soube que seria assim.

Mãe: Eu tenho vergonha de ser sua mãe Jungkook. Mas espero que cuide bem dessa criança, pelo menos faça isso. Mas aqui na minha minha casa não.

JaeHyuk: Mãe, por favor! - Meu irmão pede mais uma vez, com os olhos arregalados.

Ergui a cabeça na direção da mais velha, desacreditado. Ela estava me expulsando de casa? Levantei da cadeira e corri dali, saindo de casa o mais rápido possível e batendo a porta. Corri pela calçada, sem ter destino. Estava com falta de ar, vontade de vomitar e gritar.

Não era como se eu não soubesse que isso poderia acontecer, mas doeu demais ouvir aquelas coisas. Saber que era tudo verdade doeu ainda mais. Talvez se ela tivesse mesmo me abortado, isso nunca teria acontecido. Eu não teria sido um filho que só trás vergonha.

Meu peito se apertava, e meu rosto já estava molhado. Corria sem parar, passando por ruas sem olhar para os lados. Nem notei quando bati de frente com alguém. Pedi desculpas e abaixei a cabeça, chorando tão forte que meu peito doía.

Taehyung: Jeon? Ei, calma - Suas mãos ergueram o meu rosto - Por que está chorando?

Ergui meu olhar embaçado, vendo Taehyung parado na minha frente com a feição mais preocupada que eu já tinha visto. As outras duas garotas que estavam consigo, carregavam a mesma feição nos rostos.

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora