boa tarde meus amores, ai que saudades 🥺 comentem bastante bastante, e votem, isso motiva demais!
Enfim! Conversamos melhor nas notas finais. Boa leitura <3
• • •
Diferentemente dos outros dias, este por sorte amanheceu ensolarado. Ao acordar depois de escutar o som do despertador ecoar pelo quarto, Taehyung sorriu, tanto por ver Jungkook ali deitadinho bem pertinho de si, tanto por ver o solzinho que fazia do lado de fora. Fazia tempo desde da ultima vez que o sol resolvera aparecer.
O ômega tinha a bochecha amassadinho e provavelmente reclamaria disso quando acordasse, mas aquilo aos olhos do alfa só o deixou mais fofo ainda. Parecia uma bolotinha linda. Kim ficou o encarando por um tempo, tanto para tentar se desfazer um pouco do sono, quanto para apenas admira-lo dormindo. Coisa que este amava fazer.
Taehyung: Jungkookie, vamos, já está na hora de levantar - Chamou calmo e viu o outro resmungar algo.
Hoje seria o dia da consulta para descobrir o sexo do bebê, Jeon mal tinha conseguido dormir de noite e logicamente Taehyung não fazia ideia disso, já que iria receber uma surpresinha mais tarde. Portanto, Jungkook estava cansadíssimo e como a consulta havia sido marcada para as nove da manhã, não iria para aula e sim poderia dormir mais um pouquinho.
Taehyung: Vamos, ou iremos nos atrasar - Deixou um beijinho na bochecha amassada do ômega, que tinha dificuldade em abrir os próprios olhinhos.
Jungkook: Eu não vou. - Avisou, voltando a fechar os olhos. Kim franziu as sobrancelhas em confusão.
Taehyung: Que? Mas por que? Está com dor?!
Céus, Taehyung era tão preocupado. Tinha tanto medo de algo acontecer com seus dois amores que as vezes ficava até paranóico, pensando em Jungkook andando na rua sozinho e do nada entrar em trabalho de parto. Pensar naquilo o fazia ficar meio desesperado.
Jungkook: Não, Tae, não é nada disso...
O alfa soltou o ar, finalmente relaxado.
Taehyung: Vai mesmo me deixar sozinho lá? - Formou um bico.
Jungkook: Que sozinho o que, você tem amizade pelo colégio todo... Nem vai sentir minha falta. - Soltou uma risadinha fraca ao terminar de falar.
Taehyung: Claro que eu vou sentir! Aish... por que não quer ir, hein?
Jungkook: Tenho coisas importantes para fazer hoje.
Taehyung: Uh, e o que são?
Jungkook: Não te interessa, Tae. - O alfa fechou a cara - Coisas pessoais. Agora vai se trocar, vai.
Taehyung: Nossa... Você é um chatinho mesmo - Revirou os olhos, levantando da cama e seguindo para o banheiro. Jungkook virou para o outro lado e fechou os olhos, tentando voltar a dormir.
Algumas horas depois, sua perna balançava de ansiedade. Jennie que estava sentada do seu lado, roía as unhas, parecendo nervosa e Yoongi mexia no celular, aparentemente era o único mais tranquilo dali. Já era nove e meia, ou seja, sua consulta deveria ter acontecido a meia hora atrás. Jungkook já estava quase se levantando e indo reclamar a alguém, quando escutou seu nome ser chamado.
Dr.Jung: Jeon Jungkook? - Os três amigos levantaram num salto - Poderiam me acompanhar?
Jeon murmurou um "Finalmente" e eles começaram a acompanhar o homem, passando por um corredor grande com varias portas, mas parando ao chegar em uma específica. Entraram e o médico instruiu Jeon a se deitar na "maca" que havia ali. O ômega já estava acostumado com aquele local, já que todo mês tinha que ir se consultar para ver se o bebê estava bem, tomar as injeções e coisas do tipo. Porém, Yoongi e Jennie tinham os olhos atentos para tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de Kim Taehyung [ KTH + JJK ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando que eu, o ômega que não gosta de alfas, concordaria em morar com um alfa e talvez, eu disse TALVEZ, me apaixonar por ele? Pois é, mas foi isso que aconteceu quando eu acordei na casa, mais especificamente na cama do alfa mais pop...