➳ [27] EXTRA I

6.2K 640 385
                                    

Cheguei com o primeiro extra! comentem bastante, quero saber se você estão gostando :/

OBS: Os números que estão em negrito, são correspondentes a idade da Sun Hee!

• • •

Os meses passaram voando. Quando viram, Sun Hee já não era um pacotinho e tinha seus quatro meses completinhos! Cheios de amores e bagunças.

O choro alto preencheu o silêncio. Os recém-papais já estavam acostumados com aquilo, então Jungkook murmurou algo e Taehyung logo levantou da cama, calçou sua pantufa e todo sonolento foi até o quartinho ao lado, vendo Brotinho chorar com os olhinhos fechados e os bracinhos para o alto. Assim que a bebê viu seu pai se aproximar, foi parando com a bagunça e só ficou realmente quietinha quando estava no colo quentinho de Taehyung.

Taehyung: O que foi, hum? - Sussurrou, balançando-a devagarzinho. Aqueles olhos grandões o olhando e os dedinhos das mãos que não paravam quietos - Só queria uma atençãozinha, né, sua bagunceira? - Riu soprado e continuo a balançando até o sono derruba-lá novamente. Ele a colocou no bercinho e ficou ali com um sorriso bobo observando-a. Sentiu alguém tocar seu ombro suavemente. - Amor, Jungkookie... volta pra cama. Você precisa descansar.

Jungkook: Eu fiquei com saudade da Brotinho e... é ruim dormir sem você - Confessou sonolento, quase não aguentando deixar os olhos abertos.

Taehyung: Ela já dormiu. A safadinha só queria uma atenção. - Ambos soltaram uma risada fraca, olhando-a com sorrisinho.

Jungkook: Nossa Sun é linda... - Sussurrou.

Taehyung: É sim. Muito. - Respirou fundo, olhando-o - Agora vamos, você precisa descansar, amor - O pegou pela mão e o levou até seu quarto novamente. Ambos deitaram e voltaram a se abraçar. Jeon dormiu em menos de cinco minutos e Kim ficou acordado por mais uma hora, pensando na sorte que tinha.

Tinham que ser honestos, desde que Jungkook tinha ido para casa novamente, tudo tinha sido uma bagunça. Um verdadeiro desafio! O ômega precisava se recuperar melhor da cirurgia e não podia fazer esforço, e muitas vezes se sentia tão mal que não queria nem comer, só queria ficar sozinho ou segurando sua bebezinha. Sentia-se feio, sentia que não estava sendo um bom pai. Estava sem paciência alguma e não estava conseguindo ter momentos românticos com seu namorado. Não por que não queria, apenas não conseguia.

Estava com depressão pós parto.

Taehyung: Quero que fale tudo pra mim, amor... Não fica tentando esconder, dizendo que está bem, por que sei que não está - Encarava o namorado, que chorava em silêncio. Era madrugada, mas precisavam conversar sobre o que vinha acontecendo.

Jungkook: N-não estou me sentindo bem, Tae. Eu sinto que estou sendo um inútil! Um pai ruim e um namorado pior ainda - Tinha dor em sua voz - Mal nos beijamos, não temos mais sequer momentos só nossos... Sei que está com saudade, só que eu não consigo. Eu amo a Sun mais que tudo, mas eu estou cansado. E-eu tô desgastado, estou com dor... - Kim o puxou para perto, escutando-o chorar mais forte ainda.

Taehyung se preocupou muito nas primeiras semanas, então fazia de tudo para manter o namorado para cima, dizendo que ele era lindo, que era um pai maravilhoso e que era normal aquelas coisas e aqueles sentimentos aparecerem. Tirava fotos suas com Brotinho no colo e depois lhe mostrava. Insistia em levá-lo para sair, já que o ômega passava horas e horas no quarto. Nem que fosse apenas uma caminhada pelo condomínio, já era um bom avanço.

Taehyung: Você precisa comer, amor - Falou sentado do seu lado na cama. Jeon mal conseguia sair dali e muitas vezes recusava comer, porém sabia o esforço que o namorado e as pessoas mais próximas estavam fazendo para vê-lo bem - Por favor, por favor, só um pouco pelo menos.

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora