Depois que eu saí do seu quarto, liguei para meu irmão e perguntei se poderíamos sair juntos para conversamos. Ele aceitou na hora, e fomos para um starbucks onde comemos alguns salgados enquanto conversávamos sobre diversas coisas. Contei para ele sobre tudo que tinha acontecido, desde a festa até a minha última conversa com Taehyung, com detalhes. Ele me aconselhou da melhor forma que conseguia e me disse que se eu quisesse ir ficar na casa dele e de Hyuna, eu poderia. Porém neguei, eu só iria atrapalha-los.Quando já era tarde, umas 21:00, ele me levou até a casa de Taehyung novamente e nos despedimos. Entrei e fui direto para o quarto dormir, aquele dia tinha que acabar logo.
Por ter ido dormir cedo - 21:30 - acordei 6:00 da manhã, bem disposto para, minha surpresa. Geralmente não gosto de acordar cedo, mas aproveitei aquele dia e fiz tudo que eu tinha para fazer, mais calmamente, ao invés de correndo. E agradeci por não ter encontrado Taehyung quando desci tomar café. Ele deveria estar se revirando na cama ainda.
Logo depois fui direto para escola. Não haviam muitos alunos ainda, então fui para minha sala e me sentei, peguei meu celular junto ao meu fone de ouvido e abri na minha playlist de música. Enquanto escutava as musicas com os olhos fechados senti alguém cutucando meu ombro. Tirei os fone e encarei contente o sorriso lindo com covinha de Namjoon.
Jungkook: Bom dia! - falei alegre por vê-lo ali. Fiquei com uma vontade imensa de apertar sua bochecha e tocar naquelas covinhas, mas me segurei.
Namjoon: Bom dia Jungkook, tudo de pé pra hoje?
Jungkook: Oh, claro Joonie! - Percebi que ele ficou tímido quando o chamei daquele jeito, então ri o achando uma graça - Até mais tarde.
Namjoon: Até, e boa aula. - Saiu da minha sala e eu voltei a escutar música.
• • •
Taemin: Você sabe que esse Namjoon tá afim de você, né? - Dizia enquanto comia um pudim de leite.
Jungkook: O Namjoon? Você acha mesmo?
Taemin: Sim, antes eu torcia para que você e Taehyung ficarem juntos, mas agora... Namjoon é um bom partido.
Jungkook: Talvez ele só queira me ajudar nos exercícios Taemin, aish você só pensa em namoro, meu Deus.
Taemin: Tá óbvio que ele quer te ajudar, mas te ajudar na cama né! Se liga, parece que não vê as coisas Jungkook. - Revirou os olhos - Ele fica te encarando todo xonadinho e sorri apaixonado toda vez que se falam.
Jungkook: Mas quando ele descobrir que eu to grávido, vai desapaixonar rapidinho...
Taemin: Se ele gostar mesmo de você, vai ficar do seu lado, certeza.
Não respondi, apenas fiquei pensando. Namjoonie é uma boa pessoa e um alfa incrível. Um dos poucos que eu gosto... Não seria uma má ideia me envolver amorosamente com ele.
Logo eu e Taemin tivemos que voltar para nossas salas e um tempo depois o sinal tocou, anunciando o final da aula. Torci muito mentalmente para não encontrar Taehyung no caminho da saída, ai como eu torci.
Mas foi em vão.
Dei de cara consigo parado na frente da porta da minha sala. O encarei por alguns segundos, com raiva e fui empurrado pelos alunos que estavam querendo sair. Acabei batendo contra seu corpo e nós dois batemos na parede, ficando com os corpos completamente juntos.
Que puta clichê.
Me separei dele o mais rápido que consegui e ajeitei minha roupa e minha mochila em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de Kim Taehyung [ KTH + JJK ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando que eu, o ômega que não gosta de alfas, concordaria em morar com um alfa e talvez, eu disse TALVEZ, me apaixonar por ele? Pois é, mas foi isso que aconteceu quando eu acordei na casa, mais especificamente na cama do alfa mais pop...