➳ [01]

24.9K 1.6K 2.8K
                                    

Olá! Bem vindos ao primeiro capítulo, não esqueçam de comentar e votar <3

• • •

Olá, me chamo Jeon Jungkook e tenho 17 anos. Sou um ômega que não gosta de alfas. Lógico que tem algumas exceções, mas são poucos. É isso aí, não se assuste ou estranhe, por favor. Já não basta outras pessoas, mais especificamente minha mãe me achando estranho por eu não gostar dos alfas.

Para ela, é INADMISSÍVEL um filho ômega não gostar de alfas. Talvez ela ache isso porquê quer meu bem, mas seus comentários me deixam ainda pior. Eu não gosto deles e pronto, é tão difícil de entender? Esse negócio de transar com qualquer alfa que acabou de conhecer, definitivamente não é para mim. A maioria é tudo sem vergonha que se acham os fodas da galáxia.

E, além da minha mãe me achar esquisito ela me acha um pouco... irresponsável? Um pouco não, ela faz questão de jogar na minha cara isso. Irresponsável não é a palavra exatamente certa, mas poxa, ela briga comigo sempre por não ser um ômega perfeito e fala que do jeito que eu sou, nunca vou arranjar algum alfa. Mas eu não ligo, por mim eu nem arranjava mesmo. A única salvação é o meu pai, mas ele vive trabalhando então muitas vezes não me entende direito. Mas eu sei que ele tenta. Tenta demais, por mim.

"Saia de casa! Vá ir para festa com seus amigos!"

"Arranje logo um alfa e pare de ser fresco, Jungkook!"

"Eu só quero seu bem, quero que seja um adolescente normal!"

"Solte essa câmera ridícula e vá sair, conhecer gente, de preferência, algum alfa para dar um rumo na sua vida"

E, com esses pensamentos sobre mim, minha mãe está com a ideia terrível de me levar para uma consulta com um psicólogo. Sinceramente, eu não sei em que um psicólogo vai me ajudar. Ele vai me mudar? Nananinanão. Como vou poder simplesmente sentar na frente de um velho de cabelo branco e dizer todas as minhas preocupações e reclamar sobre a vida? Definitivamente, não.

Na realidade, o filho perfeito para minha mãe seria o alfa Kim Taehyung. Ele estuda lá na minha escola e é o popular. Kim Taehyung não é só o filho perfeito, mas também é o amigo perfeito. O irmão perfeito. Aluno perfeito. Namorado perfeito. TUDO NELE É PERFEITO. ATÉ O CHEIRO DAQUELE DEMÔNIO É PERFEITO! Isso eu tenho que admitir, mesmo não gostando.

Ele é popular na escola e vai a festas, namora geral, tem varios amigos bacanas. Sai de casa, prática altos esportes maneiros (Um deles é andar de skate, eu acho dahora pra caralho, mas não sei andar). Ah! Fiquei sabendo também que Taehyung é gente boa e nunca fez maldade com ninguém e aparenta ser super amigável. Pelo menos, é isso que ouso sobre ele. Mesmo estudando no mesmo colégio a anos, nunca conversamos, apenas o vi pelos corredores da escola, cheio de amigos em volta. Mas já que Deus fez Kim Taehyung não ser filho da minha mãe, ele deu para mim um irmão parecido com Kim Taehyung. Talvez, um Taehyung falsificado?

JaeHyuk é um alfa, e meu irmão mais velho. Ele é tudo que minha mãe quer que eu seja. Tem amigos legais, trabalha num lugar legal. Namora uma ômega legal. Tem uma casa legal. Enfim, tudo que eu não sou. O contrário de mim. Mas eu o aguento, ele até que não é igual aqueles irmão babaca, sabe? Ele me ajuda quando eu preciso, me consola e me dá um apoio moral. Entende que eu sou diferente e que ninguém pode mudar isso. Nem mesmo a droga de um psicólogo. Ele é uma das raras exceções de alfas que eu gosto.

Isso pode parecer drama para você, mas é por que você não está na minha pele. E se considere muito privilegiado por isso, você não iria querer ser Jeon Jungkook. Nem a pau. Minha vida é tão desinteressante e chata, não sei como eu aguento. Eu tenho aulas de reforço quando to precisando de nota, ou seja, quase sempre. Eu ia a um curso de fotografia, pois amo fotografar desde pequenininho. Mas minha mãe disse que se eu continuasse desse jeito, não iria ter futuro. Então fui obrigado a parar de frequentar o curso, o que deixou-me bem mal a meses.

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora