que saudade✨
votem e comentem, boa leitura.• • •
Jungkook acordou graças à luz do sol batendo em seu rosto, através da cortina branca. Ele se remexeu na cama para despertar o sono, mesmo que estivesse com vontade de voltar a dormir.
Virou-se para o bidê e pegou seu celular, vendo algumas mensagens. Ontem, havia mandado mensagem para seu irmão e seu pai, dizendo que a brotinho era menina e agora aparentemente, tinha recebido as respostas.
Hyung
06:36| sério jungkook?? meu deus, parabéns! Eu e Hyuna estamos muito felizes aqui, e eu mal posso esperar para conhecer a minha sobrinha
6:37| namoral eu to muito feliz, vamos marcar um dia para gente se ver, quero ver o tamanho da tua barriga
8:12| obrigado hyung! E você só quer me ver só pq está curioso sobre minha barriga?
8:14| 😒 e pq estou com saudades também. Se cuida, estou entrando no trabalho, até
Pai✨
7:40| Parabéns !! filho estou muito feliz🥰 não esqueça que pode voltar para casa a qualquer momento...
7:40| sua mãe mesmo não demonstrando bem, está feliz também !
7:41| Beijos, pai te ama sempre, e venha me visitar
8:16| bom dia pai, e obrigado ❤️ vou visitar sim, até
Pai✨
8:17| 👍🏻 😘
Jungkook sorriu, contente com o que havia lido e se apressou a responder às outras coisas mensagens menos importantes. Agradeceu mentalmente que não precisariam ir a escola já que estava nos últimos dias e sinceramente, depois de tanto sufoco para ir bem nas provas finais, com certeza não reprovaria. Perdido em pensamentos de escola e bebê, nem notou Taehyung o mirando atento, e quando notou, deu um salto de susto, o olhando meio constrangido depois.
Era óbvio que Jeon estava arrependido pelo que acontecera na noite passada e era mais do que visível que Kim ainda estava chateado, já que depois de ser pego no flagra, se levantou rápido da cama e seguiu direto para o banheiro. Sem bom dia e sem nenhum beijinho.
O ômega suspirou e cogitou a ideia de voltar a dormir, mas logo descartou e resolveu se levantar. Ainda estava no iníciozinho do sétimo mês, então iria começar a pensar na bolsa do bebê e no quartinho.
Taehyung saiu do banheiro uns minutinhos depois, visivelmente com uma cara bem melhor do que de quando acordara. Foi em direção ao grande guarda-roupa, pareceu pegar qualquer roupa e seguiu novamente ao banheiro.
Droga, Jungkook queria muito um beijinho de bom dia...
Ele se auto xingou mentalmente por ter tratado mal Kim, mas decidiu parar de pensar naquilo, mesmo que a consciência pesasse. Vestiu-se e desceu para tomar café com Sra.MeHa.
A manhã passou calma, Jungkook conversava com Taemin e Lisa sobre umas roupinhas de bebê, mandando fotos e tudo mais. Ele precisava fazer uma lista de preços, logicamente não iria sair por aí comprando tudo que achasse simplesmente bonito - por mais que quisesse -. E Taehyung saiu de casa logo depois de se trocar, com um skate na mão, mas voltou logo; uma hora mais tarde.
Jasmin: Meninos, vocês podem ir ao mercado comprar todas essas coisas? Por favor, estou lotada de coisas para fazer, ainda mais com seu pai vindo, Taehyung... - A mulher explicou, dando um sorrisinho. Jungkook franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de Kim Taehyung [ KTH + JJK ]
Fanfic[CONCLUÍDA] Quando que eu, o ômega que não gosta de alfas, concordaria em morar com um alfa e talvez, eu disse TALVEZ, me apaixonar por ele? Pois é, mas foi isso que aconteceu quando eu acordei na casa, mais especificamente na cama do alfa mais pop...