➳ [19]

10.7K 1K 1.5K
                                    

7 mil palavras!

Ps: foi engraçado ver vocês bolando teoria naquele "GDKTH-5", mas era só uma marcação que eu faço enquanto estou escrevendo, rs

• • •

A metade do quarto meses de gravidez já havia chegado e a barriguinha que antes mal tinha volume, agora já estava bem grandinha, deixando até umas blusas apertadas. Taehyung fazia de tudo para mimar o ômegazinho que estava ficando cada dia mais carente de atenção. O alfa amava a barriguinha grande de Jungkook, adorava ficar conversando com o brotinho, cantado e batucando os dedos de leve. Se sentia o pai mais bobinho e Jeon estava amando ver isso.

Ambos passaram a estudar juntos sempre, mesmo que a semana de prova tivesse passado, não podiam ficar de brincadeiras justo no final do ano - principalmente Jungkook -, queriam passar direto e aproveitarem as férias e o ano seguinte longe da escola.

Jeon acordou cedo, antes de Kim e ficou o admirando por um tempinho mas logo se levantou da cama e seguiu para o banheiro. Era sábado. Os enjoos matinais já tinham passado, mas em compensação tinham aparecidos: as dores, inchaços e peito sensível. Quando terminou de fazer suas higienes, voltou ao quarto e abriu as janelas, por sorte, o dia tinha amanhecido um pouco mais quentinho, comparado ao restante dos dias em que só houve chuvas e ventanias.

Taehyung ainda não tinha nem se mexido na cama.

"Depois o dorminhoco sou eu" Pensou Jeon, revirando os olhos e balançando a cabeça.

Olhou para a escrivaninha do alfa e notou como estava toda bagunçada. Com a mochila jogada, papéis amassados e canetas destampadas. Toda a bagunça que haviam feito enquanto estudavam juntos na noite passada, estava lá. Não que Jungkook fosse maníaco por limpeza e organização, mas o irritava um pouquinho...

Então, na tentativa de se distrair enquanto o alfa não acordava, começou a organizar rapidamente aquilo tudo, enfiando as canetas dentro do estojo, pendurando a mochila na cadeira e juntando todas aquelas folhas espalhadas. Mas algo no canto da escrivaninha de repente chamou sua atenção, fazendo-o parar de arrumar aquela bagunça a hora.

Uma câmera fotográfica.

Fazia tanto tempo desde que Jeon não tirava fotos que teve que ficar observando a câmera por longos segundos, antes de pega-la com todo o cuidado do mundo. Não iria se desculpar se por acaso a deixasse cair e ela quebrasse. Nunca tinha reparado nela...

"Será que Taehyung também gosta de fotografar?" Pensava, enquanto analisava a câmera de perto.

Taehyung: Gostou?

Jungkook o olhou rápido, meio assustado. Mas sorriu atrapalhado e soltou a câmera sobre a escrivaninha, com vergonha por estar mexendo em suas coisas.

E, ah... Taehyung estava tão lindo, chegava a ser hipnotizador. Ele não sabe quanto tempo ficou admirando aquele rostinho preguiçoso, cabelo bagunçado e um sorrisinho de canto, antes de finalmente responder sua pergunta, todo sem jeito.

Jungkook: Estava tudo tão bagunçado... Desculpa, não vou mais mexer. - Kim sorriu pequeno, se levantando da cama e indo até o banheiro, aparentemente sem ligar muito para o que tinha visto.

Jungkook aproveitou sua saída e voltou a analisar a câmera, ela era linda e sua mão formigava para testá-la. Mas não o fez, afinal, não era sua. Em pouco tempo Taehyung já saia do banheiro, com uma cara bem melhor e menos amassada. Ele caminhou até perto de Jungkook, e sorrindo, pegou a câmera.

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora