oi! saudade de vocês! deem a estrelinha e comentem 🤍
• • •
Podia ser a qualquer momento.
Taehyung repetia isso na sua mente a cada dez minutos, e sempre que conseguia, dava uma conferidinha no namorado para ver se estava tudo certo. Buscava um tipo de expressão de desconforto mas na maioria das vezes encontrava apenas um sorriso lindo. Já estava no final do oitavo mês e a ansiedade estava tomando conta, principalmente de Jungkook. O ômega estava com medo do parto, com medo de ver sua filha e com medo do que o futuro lhe aguardava. Entretanto, vendo por outro lado, podia dizer facilmente que se sentia o homem mais sortudo e feliz do mundo. Não poderia medir a tamanha felicidade que sentia. Só em imaginar sua bebezinha ali em seus braços, seu coração já dava pulos e cambalhotas, acompanhadas pelo friozinho na barriga.
Faltavam poucos dias para as férias terminarem, Jeon já tinha ido buscar informações sobre o curso de fotografia na faculdade. Depois de bastante hesitação, pensando que talvez não ganhasse bem o bastante para se sustentar e sustentar sua bebê - até por que, já tinha decidido não depender de Taehyung -, ou talvez nem fosse tão bom em fotografar. Mas tudo isso que vinha em sua cabeça eram apenas inseguranças falando mais alto e perturbando-o.
E Taehyung, bom. Taehyung parecia estar cada vez mais empenhado em aprender as coisas da empresa com seu pai. Aquilo sem dúvida os aproximava muito e até que ele levava um jeito pra coisa.
Sr.Jeon: Tudo bem, filho. Me ligue qualquer coisa. Papai te ama - O homem disse do outro lado da linha, com um tom preocupado.
Jungkook: Pode deixar, pai. Também te amo - Desligou a ligação e encarou seu namorado, que mordia o lábio inferior - Meu pai está meio preocupado... - Contou, voltando a puxar levemente os fios de cabelo do alfa, que também voltou a passar sua língua quente em seu mamilo - Ah, Tae, você sabe que está sensível aí.
Taehyung: Eu estou cuidando direitinho dele, amor - Beijou novamente o mamilo escurinho, dando uma olhadinha na expressão bonita de Jeon fazia, bagunçando todo seu cabelo e soltando uns gemidos arrastados - Está doendo?
Jungkook: Não. Só sensível por causa do leite.
Taehyung: É? - Deu uma apertadinha, deixando um último beijinho e subindo para beijar aquela boquinha gostosa - Você é tão lindo. Tão, tão, tão lindo.
Jungkook: Ah Taehyungie, por favor... - Suplicou baixo, tentando se esfregar no alfa. Kim apenas colocou a mão sobre a calça do mais novo e começou a aperta-lo, massageia-lo, escutando os murmúrios manhosos.
Taehyung: Você é tão sensível, Jungkookie - Disse, dando um beijo em sua bochecha, enquanto não parava de apertar seu membro. Jeon mantinha os olhos fechados e a boca entreaberta, e Kim poderia dizer que aquela era a visão dos deuses. Uns segundinhos depois, ele gozou dentro da calça, sem avisar e ficou molinho ali, aproveitando a sensação gostosa.
A verdade é que fazia umas semanas desde que "aprofundaram" a relação, tendo uns momentos mais quentes. Não chegaram a fazer sexo, por conta da bebê - Taehyung não iria se perdoar se a machucasse - entretanto, Jungkook ainda ficava completamente envergonhado depois dos atos.
Taehyung: Eu também te amo, bolotinha - Sorriu carinhoso.
Jungkook: Você e seus apelidos - Revirou os olhos, dando um risinho cansado - Kook, Coelhinho, Gravidinho, Namoradinho, Bolotinha...
Taehyung: Você não gosta?
Jungkook: Gosto. Gosto muito, mas bom... prefiro que me chame de amor.
Taehyung: Tudo bem, meu amor. - Lhe deu um selinho e levantou da cama - Vou te limpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de Kim Taehyung [ KTH + JJK ]
Fanfic[CONCLUÍDA] Quando que eu, o ômega que não gosta de alfas, concordaria em morar com um alfa e talvez, eu disse TALVEZ, me apaixonar por ele? Pois é, mas foi isso que aconteceu quando eu acordei na casa, mais especificamente na cama do alfa mais pop...