➳ [02]

11.6K 1.3K 1.9K
                                    

🐰

Taemin: Amigo, seu cheiro está estranho - comentou de repente, enfiando o nariz no meu pescoço e me cheirando.

Jungkook: Impressão sua - Resmunguei arrumando os livros dentro do meu armário - Sai pra lá, sai.

Taemin: Impressão minha nada. Está mais forte... - Franziu o cenho, com a voz mansa.

Jungkook: Teimoso. - Revirei os olhos e suspirei, fechando meu armário com a pequena chave e logo a guardando no meu bolso.

Taemin: Teimisi - Repetiu fazendo uma voz escrota. Eu ri e lhe empurrei de leve. - Aí, tá bom. Mano, olha aquele menino - Disse do meu lado, apontando discretamente para o Juninho que conversava com uns garotos do outro lado do corredor - Meu Deus ele tá vindo para cá, Jesus me acode, o que eu faço? O que eu faço?! - Sussurrava para mim, mas já era tarde, Juninho já estava do nosso lado, com um sorriso bacana nos lábios.

Juninho: Oi meninos - Forcei um sorriso para si, já Taemin abriu um sorriso tão grande que suas bochechas devem ter doído - Como foi a festa Jungkook? Queria ter te perguntado antes mas não te encontrava.

Jungkook: Ah... foi legal.

Juninho: Legal? Taehyung me disse que você não curte muito festas - Aquele fofoqueiro do Taehyung já contou minhas coisas para seus amiguinhos, af, alfa fajuto fofoqueiro. Quase revirei meus olhos, mas lembrei que Juninho ainda estava na minha frente, me penetrando com seu olhar.

Jungkook: É, mas a festa estava legal e divertida. De verdade! - Pisquei diversas vezes. - Aliás, as mesa de comes e bebes estavam divinas!

Juninho: Que bom que você gostou, ah... Bem, vou dar uma festa daqui duas semanas lá na minha casa. Você está convidado! - Um sorriso nervoso apareceu em seu rosto.

Não queria magoá-lo, então apenas apertei os lábios e assento devagar.

Jungkook: Vou pensar, talvez eu tenha compromisso ou precise estudar, sabe como é, os professores não dão descanso - Ri, mas logo engoli em seco, o olhando - Foi o Taehyung quem pediu para você vim me convidar? Por que se for, já pode avisa-lo que eu-

Juninho: O Taehyung? Que? Não, ele não me pediu nada, estou convidando por vontade própria. Você estava lindo no final de semana...

Taemin: Eu posso ir?! - Se intrometeu, com um olhar ansiosa.

Juninho: P-pode sim. É - Assentiu dando uns passos para trás - Converso com você depois tá?

Taemin: Claro! Como quiser. - Esperamos Juninho se distanciar para nos olharmos - Ele te convidou e não me convidou, por que? Eu quero sair com ele. Eu! Você nem gosta de alfas! - Ele apontava no dedo para o próprio peito, chateado.

Jungkook: Você sabe que eu não vou na tal festa. E você é ótimo com os garotos, pode muito bem chegar nele sozinho, apenas com seus charmes peculiares - Ri.

Taemin: Com o Juninho, é diferente! - Exibiu um bico - Oh! Jimin chegou.


1 MÊS E MEIO DEPOIS


Essas últimas semanas foram um inferno, literalmente. Minha mãe nunca esteve tão insistente, enchendo meu ouvido toda hora, pedindo para que eu contasse o que aconteceu na festa. Tirando a parte da crise existencial, da ressaca horrível e dos enjoos. Na escola, percebi que Kim tentou se aproximar diversas vezes. Eu via seu olhar sempre em mim, principalmente nos intervalos. As vezes ele me esperava na saída da sala e tínhamos uma conversa rápida, com perguntas simples como "tudo bem?", "queria conversar". Mas eu admito que sempre acabava fugindo, totalmente constrangido e envergonhado.

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora