➳ [20]

11.7K 1K 1.9K
                                    

oi oi meus amores! estava com saudades de atualizar GDKTH 💛

Esse capítulo contém muitas doses de Taekook, então quem gosta mais de um romancezinho, vai estar no paraíso!

boa leitura, não esqueçam de dar a ⭐️ estrelinha ⭐️ e comentar bastante, isso motiva muito :)

🐰

Amor. Ah, o amor é uma palavra tão forte e com tantos significados, mas que infelizmente muitas vezes é dita em vão. Eu tenho muita dificuldade em falar que amo alguém. Eu quase nunca falava "eu te amo" aos meus pais, nem aos meus amigos. Mesmo os amando demais. Mas com o brotinho parece tão fácil, tão certo. Mesmo ele ainda estando na minha barriga, se formando, eu sinto que o amo mais que tudo. Como se eu tivesse sido feito para amá-lo acima de qualquer coisa. E de qualquer pessoa.

O Taehyung, bom, eu gosto dele. Gosto do seu sorriso, seu jeitinho, seus olhos, cabelo, sua risada e sua voz então... Mas o amor é muito maior do que apenas isso. Amar alguém é amar as imperfeições, tanto quanto as perfeições. E eu não amo o Taehyung, pois neste exato momento ele está me obrigando a praticar exercícios!

Aissshh! Que alfa mais chato, não me deixa em paz. Tudo bem que o doutor falou que eu teria que praticar exercícios leves, mas eu não gosto de ser forçado a nada. O Taehyung nem manda em mim...

É no quinto mês de gestação também que, a alimentação deve ser mais saudável e certinha. Eu adoro quando tem sopa, adoro mesmo! Mas odeio alguns legumes e verduras, e quando Taehyung diz que eu tenho que comer, me dá nos nervos! Eu vou comer, ok? Só não me força, já falei que não gosto de abobrinha! E muito menos de chuchu.

E eu estou me cuidando de verdade, estou tomando todos os cuidados necessários, não fazendo esforço e me alimentando bem. Os exames que fiz no início do mês não mostraram nada de errado, todavia Taehyung acha que eu sou de papel e me limita toda hora, dizendo que eu estou me esforçando demais e que o bebê tem que ficar saudável, como se eu não soubesse do que meu próprio bebê precisa!

Taehyung: Vamos, Jungkookie! Este é fácil, vai - Dizia me chamando, e eu com uma cara emburrada por estar morrendo de preguiça, caminhei na sua direção. - Que cara é essa?

A cara de quem, será? Eu só queria ter ficado deitado na cama assistindo o desenho animado que estava passando!

Jungkook: Cara de quem está com preguiça e não está com o mínimo de ânimo pra isso! - Ele riu. Que cara de pau...

Taehyung: Jungkookie, você está adiando esses alongamentos a três dias. Vamos, sem preguiça. Se quiser eu faço com você.

Jungkook: Aish, as vezes você é bem chatinho, sabia? Puxa, Tae... Eu só queria ficar deitadinho na cama e-

Taehyung: Você sabe que tem que fazer isso, sabe disso - Me olhou um pouco sério e eu assenti sem jeito - O doutor disse que exercícios são importantes. E você vai poder ficar descansando bastante depois - Terminou com um sorrisinho, então apenas suspirei meio derrotado.

Jungkook: Tudo bem... Eu faço, então.

Taehyung: Vamos, alongando. - Ele juntou as mãos e as levou esticadas para cima, eu fiz o mesmo, fazendo minha camiseta ficar na metade da minha barriga já grandinha. Depois ele levou as mãos para frente, para ambos os lados e parou. - Ok, agora segura um joelho perto da barriguinha.

Eu o imitei e fizemos a mesma coisa com o outro joelho. Depois, sentamos no chão e inclinamos nossos corpos para ambos os lados. Taehyung é realmente bom nessas coisas. Fizemos vários alongamentos leves por longos minutos, e eu confesso que estava me sentindo melhor, mais disposto. Taehyung trouxe uns pesos pequenininhos, deu dois para mim e ficou com mais dois, e logo começamos a flexionar os braços num ritmo criado por nós dois. Eu já estava me sentindo até cansado, enquanto ele parecia intacto, como se tivesse acabado de começar os exercícios e olha que já fazia 1 hora.

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora