➳ [15]

9.6K 1K 2.1K
                                    


🐯

Depois de jantarmos juntos - eu, Jungkook e minha mãe -, Jeon teve enjoos, mas felizmente eu consegui fazer com que minha mãe não perguntasse muito sobre. Apenas disse que ele tem o estômago meio fraco.

Dei uns remédios a ele e fomos para a sala assistir ao filme. Já era tarde, passado das 23 horas e lá estava nós dois. Sentados um ao lado do outro, com uma coberta quentinha e um pote grande de pipoca com manteiga.

O filme se chamava "De repente 30" e era realmente muito bom, nos rendeu muitas risadas e com certeza entrou para a lista dos meus filmes preferidos. Jungkook também pareceu gostar bastante.

As vezes eu o olhava de canto de olho, e o via concentrado na tela a frente, com um sorriso sapeca no rosto. Tinha vezes eu que ficava perdido na sua beleza, céus... Jungkook é muito lindo. O jeito como seus olhinhos ficavam levemente arregalados e atentos quando ele estava prestando atenção em algo, era realmente muito interessante.

Porém, quando já estava no fim do filme, ele acabou dormido. Deveria estar cansado...

Terminei de assistir sozinho e quando terminou, desliguei a TV e pensei se deveria deixá-lo dormindo no sofá mesmo, ele parecia estar confortável, mas fiquei receoso de que fizesse frio. Ele poderia pegar um resfriado, e eu não me desculparia se isso acontecesse.

O cutuquei na tentativa de desperta-lo. Jungkook se remexeu e ficou murmurando antes de finalmente abrir os olhos devagar e me olhar.

Jungkook: Que foi? - Murmurou com a voz rouca e olhou para os lados - O filme...

Taehyung: O filme já terminou Jungkook, você dormiu quando estava quase acabando. - Sorri e ele suspirou.

Jungkook: Desculpa Tae, eu não sou de dormir no meio de filme, mas estava tão cansado e...

O interrompi.

Taehyung: Tá tudo bem, não se preocupa. Você consegue subir?

Jungkook: Consigo. - Disse e se levantou do sofá, bocejando e com os olhos quase fechados. Ele começou a andar lentamente em direção da escada e parecia estar realmente dormindo em pé.

Taehyung: Aish, vem cá - falei antes de pegar ele no colo, e ele sequer protestou, deveria estar com muito sono mesmo. Com um pouco de dificuldade, pois não sou um saradão e Jeon também não é tão magrinho assim, consegui subir ele até seu quarto e o deitei na cama. O cobri e quando fui sair, escutei ele murmurando um "boa noite" então sorri e respondi "igualmente Jungkookie".

Fechei a porta do quarto e fui para o meu, me deitei na cama pensando em seu rostinho amassado e sonolento e peguei meu celular.

[JENNIE]

1:34| o que foi aquilo coreia?????

1:34| to chocadakkk

1:35| vc ficou todo enciumado quando viu Namjoon e tal Jungkook juntos, iti!!

1:36| eu shippo

1:36| hmmm o nome do shipp pode ser KookHyung

1:37| ai cancela n gostei

1:38| calma vou pensar em algo melhor

1:40| Já sei cacete

1:40| Vkook

1:41| nossa eu sou zica 😎😎

1:42| e tu ainda diz que não tá apaixonado

1:43| KKKKKKKKOITADO IMAGINA SE ESTIVESSE

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora