➳ Aviso

7.6K 695 60
                                    

olá pessoas que leem essa fanfic :)
como vocês estão? espero que bem.

bom, eu vim falar um pouco sobre a fanfic e sobre mim também. Eu realmente estou amando o fato de vcs estarem gostando dessa fanfic, eu não imaginava que vcs fossem gostar tanto. Eu to mt feliz de verdade. E apesar disso ser algo que eu amo, tem se tornado um pouco motivo da demora de att. Vocês não tem culpa de nada, eu não vou reclamar do amor que vocês dão a ela, pois eu amo demais.

Mas quando eu vi que a estória estava crescendo tanto, comecei a ficar cada vez mais preocupada enquanto escrevia os caps, pensando "será que eles vão gostar?" "será que é o suficiente?"

tenho medo de magoa-los, de não alcançar suas expectativas.

E isso tem me deixado bem mal e muito frustrada. Eu já tentei escrever o próximo capítulo umas três vezes e não gostei de nenhuma, nenhuma era boa o suficiente para vocês. Pois, eu sei que vocês merecem mais. Vocês merecem o melhor de mim.

E não é só por isso que as atualizações estão demorando. Eu ando tão desmotivada ultimamente. Para vocês terem uma ideia, essa fanfic já estava escrita até o capítulo 6 se não me engano, e eu demorei meses para posta-la na plataforma. Depois que postei, fiquei mais 6 meses sem ler ou atualizar nenhuma fanfic minha, tanto aqui quanto no Spirit.

Enfim, eu vim pedir desculpas pela demora, eu realmente não queria demorar tanto, nunca demorei muito pra escrever as minhas outras fanfics. Sempre tive uma criatividade mt grande e facilidade em escrever, mas parece que ultimamente tá tudo errado. Tudo que eu escrevo fica ruim e eu não gosto.

Então por favor, tenham paciência comigo e não desistam de mim.

Alias, ontem eu me empenhei muito em fazer essa capa nova para a fanfic , e demorou muito (eu sou péssima pra fazer capas) mas ela saiu, e eu gostei! Espero que vcs tenham gostado também :)

Eu amo o carinho que vocês estão dando a essa fanfic, eu nem mereço tudo isso, de verdade.

amo vcs, se cuidem e me aguardem por favor...

mari✨

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora