Insônia. Taehyung odiava ter insônias, pois dormir era uma das coisas que ele mais gostava de fazer, e não dormir, o deixava mal humorado, o deixava sem vontade de fazer absolutamente nada.Já eram 2:00 da madrugada e ele rolava pela cama grande, todo descoberto e sem sono algum. Já havia mexido em seu celular, conversado com seus amigos, jogado jogos, ouvido música e até visto séries na Netflix. E o sono não apareceu. O acinzentado já começava a ficar estressado, pensando que quando amanhecesse não teria disposição para nada.
Sem ter muito o que fazer - depois de já ter feito tudo que podia naquele horário -, saiu da sua cama e andou com passos silenciosos até a porta, girou a maçaneta e abriu, saindo do quarto. Andou pelo corredor escuro, fazendo o máximo de esforço para não fazer barulho, afinal, não poderia correr o risco de acordar sua mãe. Com certeza ela falaria para ele voltar a se deitar e fechar os olhos, que o sono vinha. Mal sabia ela que Kim já tinha tentado fazer isso diversas vezes.
Passou pela porta do quarto dos pais, vendo-a deitada dormindo, pela fresta pequena. E passou reto, chegando a frente do quarto de Jeon. Estranhamente, sentiu vontade de dar uma olhada, talvez fosse invasão de privacidade abrir a porta e simplesmente ver como o moreninho estava. Mas foi isso que fez, abriu a porta devagar e viu que a luz estava acesa, a cama estava um pouco bagunçada, sinal de que ele já tinha se deitado mas por algum motivo, se levantou.
Kim adentrou lentamente o quarto, curioso sobre o paradeiro de Jeon. Olhou o quarto todo, e foi até o banheiro, o barulho de descarga soou pelo quarto. Jungkook estava lá. Em poucos segundos, o moreno saiu do banheiro, paralisando ao ver Kim parado na frente da sua porta.
Jungkook: O que está fazendo aqui? A está hora? - Perguntou confuso e desconfiado.
Taehyung: Desculpa, eu não queria, eu estava indo a cozinha mas vi a luz acesa... Resolvi vim ver se estava tudo bem. - Se explicou atrapalhado.
Jungkook: Não preciso de ninguém vendo se estou bem. - Retrucou, caminhando até a cama.
Não era porque Taehyung lhe ofereceu a casa, que de repente começou a gostar 100% do dele. Continuava com o mesmo pensamento de sempre.
Taehyung: Desculpa... - Murmurou. Jungkook não gosta de alfas, era óbvio que não iria gostar que um invadisse sua privacidade. O entendia, mesmo estando um pouco chateado com o que tinha ouvido. - Você está bem?
Jungkook: Parece que você só me pergunta isso, Kim.
Taehyung: Você parece pálido, só estou... preocupado.
Jungkook: Então não se preocupe, eu só estava enjoado, Taehyung. Só isso.
Taehyung: Oh... - Ficou sem jeito, começando a mexer com os dedos. - Se quiser, eu posso buscar um remédio lá embaixo... - O moreno lhe fitou com um olhar meio surpreso - Você está grávido do meu filho e está passando mal.
Jungkook: Ah...
Taehyung: Eu já volto com o remédio!
O ômega assentiu.
Taehyung se apressou em descer as escadas, quase escorregando no caminho. Foi até a cozinha, alcançou um pote de remédios e pegou uma pílula para enjoo, encheu um copo d'água e subiu até o quarto de Jeon. Ao chegar lá, encontrou o ômega dormindo debaixo das cobertas. Taehyung sorriu e se aproximou, colocando a pílula e o copo de água sobre a escrivaninha.
Jungkook era fofo dormindo, ele tinha um bico nos lábios finos e rosadinhos. Sua franja castanha caia sobre seus olhinhos fechados. E sua respiração estava calma, dormia profundamente. Taehyung ficou o observando por uns segundos, notando seu cheirinho de morango suave. Um dos seus preferidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de Kim Taehyung [ KTH + JJK ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando que eu, o ômega que não gosta de alfas, concordaria em morar com um alfa e talvez, eu disse TALVEZ, me apaixonar por ele? Pois é, mas foi isso que aconteceu quando eu acordei na casa, mais especificamente na cama do alfa mais pop...