➳ [03]

11.3K 1.3K 703
                                    


Jungkook: NÃO! - Gritei com as mãos na cabeça, assustado e encarando o resultado no teste na tela do computador. Em seguida escutei a porta ser aberta com rapidez, mordi fortemente o lábio inferior, choramingando e deitando minha cabeça sobre a escrivaninha.

Sra.Lia: Filho, o que aconteceu?! - Adentrou no meu quarto desesperada - Ouvi seu grito lá debaixo - Levantei da cadeira e fechei o notebook para que não desse tempo de minha mãe ver qualquer coisa relacionada a gravidez.

Jungkook: Nada, mãe. Não é nada, eu apenas perdi num jogo... - Que desculpa mais esfarrapada, mas era a única que conseguia pensar naquele momento desesperador. Minha mãe me olhou desconfiada, mas logo abriu um sorriso grande.

Sra.Lia: Já que não era nada demais, o que acha de me contar o que aconteceu naquela festa? Já faz um tempo e você nem me contou nada... Sou sua mãe, gosto de saber das coisas que acontecem com você. - Se sentou na minha cama, animada. Mas animado era a última coisa que eu estava. Suspirando cansado, me sentei na cama de qualquer jeito, parecendo uma Maria mole, abraçando meu travesseiro.

Jungkook: Já faz um mês... - Falei exausto.

Sra.Lia: É! Faz um mês e o senhorzinho ainda não me contou nada, hm!

Jungkook: Foi legalzinho.

Sra.Lia: Hm, o que mais? - Me olha esperançosa, dou de ombros.

Jungkook: Conheci pessoas novas, comi e só.

Sra.Lia: Não minta Jeon Jungkook! Lembro-me bem, você passou a noite fora, com quem?

Jungkook: Aish mãe, por que quer tanto saber? - Questionei já começando a ficar irritado - Já faz um mês, por que está tão pirada nisso ainda?

Sra.Lia: Talvez porque eu sou sua mãe e eu quero saber de tudo que acontece com meu filhinho?

"Você não sabe nem da metade das coisas que acontecem comigo." Senti vontade de dizer, mas reprimi e deixei de lado. Ela não desistiria, uma hora ou outra ela iria descobrir e seria pior se fosse por outra pessoa.

Jungkook: Fiquei com uma pessoa naquela festa - Disse baixo, fazendo desenhos quaisquer com meu dedo na fronha do travesseiro. Minha mãe me olhou surpresa, não parecendo brava. Ela sabe que não gosto muito de alfas e por isso está surpresa. Afinal, até eu estou.

Sra.Lia: Quem foi?

Jungkook: Kim... - suspirei - Kim Taehyung.

Sra.Lia: Hm, bom, eu não conheço este rapaz, mas espero conhecê-lo em breve - Ela sorri - Vocês se gostam? É isso?

Nunca. Never. Jamais.

Jungkook: To longe de gostar dele. Agora eu posso ficar sozinho?

Sra.Lia: Certo... - Ela se levanta da cama, se rendendo - Estou feliz que tenha saído para conhecer novas pessoas, talvez você aprenda a gostar deste alfa aí - Eu quase ri - Está se tornando ômega de verdade.

"Ômega de verdade"? Então para mim mãe, ser um ômega de verdade é sair e dar a bunda para qualquer um?

Eu só queria que tivesse sido especial minha primeira vez. Só queria que tivesse sido com alguém que eu gostasse de verdade.

Me peguei pensando novamente naquele teste de gravidez, voltei ao notebook e o abri. Desci mais a tela, vendo um aviso que não tinha visto antes e lendo com rapidez.

[ATENÇÃO!! NEM SEMPRE ESTE TESTE ESTARÁ CERTO, POR VIA DAS DÚVIDAS, FAÇA UM TESTE NA FARMÁCIA OU VÁ A UM MÉDICO.]

Passei a língua na bochecha, pensando seriamente na possibilidade do teste estar errado e eu não estar grávido porcaria nenhuma. Peguei meu celular e liguei para Taemin, que logo me atendeu.

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora