oi oi!
Não esqueçam de sempre votar e de comentar bastante!• • •
Dizer que Jungkook estava nervoso era pouco. Ele estava desesperado; devastado; quase arrancando os próprios cabelos com as mãos. Descobrir que estava grávido de Kim Taehyung, vulgo o alfa mais popular da escola, que faz tanto os ômegas, quanto os betas e até alfas babarem e chorarem (não disse por onde), estava sendo realmente a coisa mais louca que já aconteceu consigo. Mas não era como cabular as aulas de reforço, ou fugir de casa pois tinha ficado de castigo. Era diferente... Tinha um bebê na sua barriga! Simplesmente isto.
O teste virtual confirmou e os testes de farmácia também, além de ter passado uma noite com Taehyung umas semanas antes de descobrir, era lógico que estava grávido. E não tinha volta. Jungkook pensava seriamente no seu futuro, uma coisa que não imaginou que estaria pensando aos plenos 17 anos.
Pensava que teria que conseguir emprego e estabilidade boa, ser responsável acima de tudo. E antes, dizer a notícia aos seus pais e a Taehyung, infelizmente. O moreno sabia que poderia sim ser rejeitado, tanto por Taehyung, quando pela família, principalmente pela sua própria mãe. E aquele pensamento apenas o deixava mais angustiado.
Os enjoos eram frequentes de manhã, felizmente. Assim Jungkook poderia disfarçar bem e não levantar suspeitas. Sim, ele não pretendia contar para seus pais sobre a gravidez. Pelo menos não por agora. Sabia que se eles descobrissem, seria pior, tinha consciência disso, mas queria um tempo para pensar em tudo. De como seria tudo daqui para frente.
Estava perdido em seus pensamentos confusos e profundos, com uma caneta preta nos lábios quando a voz do professor se fez presente e só aí ele percebeu o olhar de todos os alunos sobre si. Piscou algumas vezes, retirando a caneta da boca e entendendo que era consigo.
Sr.Ae: Está bem Jungkook? Você não parece estar prestando atenção. E caso não saiba, está é uma aula de reforço, está aqui por que não conseguiu entender a matéria, está tendo uma segunda chance. Acho melhor não dispersa-lá.
Mesmo com as palavras soando frias, o professor fala tudo calmamente, não deixando de dar um sorrisinho de lado quando termina. Jungkook balança a cabeça positivamente, prestando atenção na matéria passada no grande quadro. Afinal, nem Jimin e nem Taemin estavam ali para baterem papo juntos. Infelizmente Jungkook era o único dos três que sempre ficava fazendo aulas de reforço.
Estava tendo uma segunda chance de aprender a matéria, queria que fosse assim com a vida também. Voltar no tempo, seria o máximo. Desfazer todas as merdas já feitas, como: Não fazer xixi na cama da sua tia quando tinha oito anos de idade. Ou até mesmo, não tropeçar numa casca de banana no meio da rua e dar de cara no lixeiro público. Aquilo foi traumatizante, provavelmente mudaria aquele dia. Não aceitar se vestir de coelho para dar chocolate as criancinhas da escola. Aish, ele foi zoado por Jain pelo resto do ano. E por último, e não menos importante: Não transar com Taehyung.
Aquela seria a primeira coisa que mudaria.
E perdido nesses pensamentos, o professor chamou sua atenção novamente, agora nem tão educado e calmo, pedindo para Jeon sair da sala e não participar da aula.
Sra.Lia: Meu bebê, você chegou! - Foi abraçar Jeon assim que o mesmo entrou pela porta da casa - Oh, está cedo, não deveria estar na aula de reforço não?
Jungkook: Falou certo mãe, deveria. Mas o professor me convidou para me retirar da sala - Sorriu irônico, logo revirando os olhos - E não me chame de bebê, já disse que não sou bebê.
JaeHyuk: É bebê sim! - Disse e Jeon olhou na direção da voz, sorrindo ao ver o irmão mais velho parado na escada com um sorriso igual ao seu nos lábios. Correu abraçá-lo forte, deixando a bolsa da escola cair no chão - Também estava com saudades pequeno Alfinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de Kim Taehyung [ KTH + JJK ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando que eu, o ômega que não gosta de alfas, concordaria em morar com um alfa e talvez, eu disse TALVEZ, me apaixonar por ele? Pois é, mas foi isso que aconteceu quando eu acordei na casa, mais especificamente na cama do alfa mais pop...