➳ [09]

11.3K 1.3K 561
                                    


Jungkook levou Taehyung até sua casa, para que pudesse pegar suas roupas, para assim poderem ir até a casa do alfa. Jungkook conseguiu pegar tudo que queria sem ao menos trocar uma única palavra com sua mãe e seu pai, eles apenas o ignoraram.

Taehyung: Só vai levar isso? - Apontou para a pequena mala.

Jungkook: Só peguei algumas roupas, eu volto para pegar o resto...

Taehyung: Tudo bem, de para mim, grávidos não podem fazer esforço - Falou e tentou pegar a mala da mão de Jeon, mas moreno foi rápido o bastante para não deixar.

Jungkook: Estou grávido e não aleijado - Sorriu e começou a caminhar pela calçada, deixando Taehyung parado no mesmo lugar, sem entender.

Taehyung: Onde você vai?

Jungkook: Para sua casa, ué. - Ergueu os ombros, falando como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Taehyung: É longe demais, vou chamar meu motorista - Informou já pegando o celular, e o outro riu com sarcasmo - Do que está rindo?

Jungkook: Vai dizer que não consegue andar até sua casa? - Arqueou a sobrancelha.

Taehyung: Óbvio que consigo!

Jungkook: Então não sei o que está esperando - Começou a correr.

• • •

Ao chegarem na grande casa do alfa, Jungkook já lembrou-se da festa. Foi inevitável não lembrar. Tudo parecia tão diferente agora. Estava tudo organizado e chique, bem diferente da última vez que esteve ali, onde havia pessoas para todos os cantos, comida, bebida, música e tudo mais. Jeon observou mais o lugar, tudo ali parecia custar um valor extremamente alto, até as cortinas de cor clara da sala, que tinha um detalhe quase insignificante para alguns: Umas pequenas pedras de diamante na ponta.

Ele andava com os ombros encolhidos, com medo de esbarrar em algo e ter que trabalhar pro resto da vida para conseguir pagar.

Parecia realmente outra casa.

Os móveis da casa, em geral, eram de cores claras. Tinha dois grandes andares, e Jungkook lembrava-se bem dos dois. Taehyung ao menos esperou que ele terminasse de olhar todo o grande cômodo, que unia o hall de entrada, a sala de estar e a sala de jantar, e o levou até um quarto de visita, no segundo andar, para que o mesmo se sentisse mais confortável.

A verdade é que Taehyung estava animado com a vinda de Jungkook, sentia que algumas coisas mudariam. E queria deixar o ômega confortável ao máximo.

Jungkook: Sua casa é linda. - Ele elogiou sorrindo e prestando atenção aos detalhes do quarto de visita.

Taehyung: Diga isso a minha mãe, ela quem decorou e arrumou tudo por aqui. Aliás, logo ela vai chegar. Por favor, ignore se ela começar a fazer milhares de perguntas ou agir estranho.

Jungkook: Hã, certo... Kim? Você tem certeza de que está tudo bem eu ficar aqui? Se não tiver, eu posso arranjar um lugar pra ficar, de verdade.

Taehyung: Não, tá tudo certo. A casa é muito grande e vazia, então não tem problema algum. - Sorriu - Vou chamar a Jiyoon para te ajudar.

Jungkook: Ajudar em que?

Taehyung: A arrumar suas roupas no guarda-roupa, e entre outras coisas, não é óbvio?

Jungkook: Kim... - Suspirou - Eu não preciso de ajuda. Consigo arrumar tudo sozinho.

Taehyung: Mas você está grávido, e não pode fazer esforço! - Justificou e Jungkook soltou uma risada, um pouco desacreditado.

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora