Oi oi, estou editando e revisando, então alguns comentários estão sumindo, comentem e votem pra me deixar felizona!
boa leitura a todos :)🐰
Eu acordei graças a luminosidade que vinha da grande janela do quarto. Tinha esquecido de fechá-la na noite passada.
Me remexi preguiçosamente pela cama, e abri meus olhos logo me acostumando com a luz forte. Peguei meu celular para checar o horário, eram 6:05. Levantei-me, e fui até o banheiro, onde tomei um banho quente e escovei meus dentes. Tudo com muita calma, pois ainda faltava muitos minutos para a aula começar.
Assim que terminei de fazer minha higiene matinal, sai do banheiro e fui direto vestir meu uniforme, e enquanto eu secava meu cabelo com a toalha, as lembranças da noite passada com Taehyung, invadiram minha mente.
Tá, pensando agora eu nem deveria ter ido ao quarto dele, afinal nem era da minha conta. Mas por algum motivo eu sentia que não iria conseguir ficar bem e dormir em paz sabendo que Taehyung estaria completamente triste e chorando em seu quarto.
E ele dormiu tão sossegado depois. Nem parecia que tinha chorado um monte no meu colo.
Balancei a cabeça, tentando me livrar de tais lembranças, aquilo não aconteceria novamente.
Eu espero.
Terminei de me arrumar, peguei minha mochila, desci e tomei café da manhã, acompanhado de Taehyung e Sra.MeHa. O clima não estava tão bom, a mulher ficou tentando consolar Kim, enquanto o mesmo parecia sequer ligar.
Confesso que fiquei com um pouco de dó da mulher, ela também parecia chateada e só queria Taehyung bem, mas resolvi não me meter pois poderia dar ruim pra mim. E novamente, aquilo não era da minha conta, eu não queria atrapalhar mais as coisas. Mas acho que se fosse eu no lugar de Taehyung, não faria muito diferente. Estaria com muita raiva e triste. Poxa, ele só queria ver o pai, e estava tão animado.
Bom, terminei de tomar meu café naquele silêncio e depois saímos juntos para a escola. Chegamos faltando uns 10 minutos para tocar o sinal, e então eu pude ver Jain vindo na nossa direção.
Jain: Oppa! - ela chegou abraçando-o, com aquela expressão preocupada. Olhei rapidamente para Taehyung, ele estava sério - Fiquei preocupada com você!
Eu suspirei e continuei a andar, não queria ver mais aquilo. Por algum motivo aquela menina me estressava. Quando dei uns três passos adiante, escutei Taehyung me chamando e eu virei na sua direção rapidamente.
Taehyung: Obrigado por ontem... - ele deu um sorrisinho para mim, deixando Jain - que ainda estava agarrada a ele - com uma expressão confusa e até irritada. Eu apenas retribui com outro sorriso e continue a andar, entrando na escola.
Lembrei que hoje eu teria consulta no psicólogo. Na verdade, nem sabia se teria mesmo consulta, minha mãe que pagava e agora que ela me expulsou de casa, nem sei se vai continuar pagando. Mas do mesmo jeito, vou ir para falar sobre isso com Seokjin, acho que ele gostaria de saber de tudo que vem acontecendo e eu também me sinto mais leve quando converso com ele.
• • •
No intervalo, encontrei Namjoon conversando com o professor de física e não perdi tempo. Perguntei se ele poderia me ajudar em umas coisas na aula de reforço que eu teria hoje e ele disse que me ajudaria com prazer, como sempre faz. Agradeci e fui me sentar junto à Taemin. Ficamos conversando - eu diria que eu estava apenas o escutando - Ele contava sobre como as roupinhas de bebê estavam caras ou sobre como Juninho era o garoto dos sonhos dele. Mas eu só conseguia prestar atenção em Jimin, que estava sentando sozinho em uma mesa no refeitório, apenas com um potinho de pudim ao seu lado e um livro. De repente, fiquei com dúvida se deveria ir falar com ele ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de Kim Taehyung [ KTH + JJK ]
Fanfic[CONCLUÍDA] Quando que eu, o ômega que não gosta de alfas, concordaria em morar com um alfa e talvez, eu disse TALVEZ, me apaixonar por ele? Pois é, mas foi isso que aconteceu quando eu acordei na casa, mais especificamente na cama do alfa mais pop...