➳ AGRADECIMENTOS E AVISOS

2.7K 299 33
                                    



É, "Grávido de Kim Taehyung" chegou ao fim e eu tenho um apego tão grande com essa história que nem sei dereito o que dizer, só agradecer.

GDKTH está completando 2 anos e 2 meses, e meu deus, eu pensei tantas vezes em apagar e desistir, mas sempre que vocês me mandavam mensagens tanto aqui quanto no twitter me dizendo que gostavam da história, eu ficava com o coração aquecido e desistia de apaga-la.

Obrigada também pelas mais de 160 mil leituras! MEU DEUS! 🥺
Quando comecei a escrever, nunca pensei que ia chegar a um número de visualizações e comentários tão grande, e ao mesmo tempo que isso me deixa imensamente feliz, também me faz ter um pouco de insegurança e receio (acho que muito escritores sentem o mesmo)

Obrigada a todos vocês que acompanharam desde o capítulo 1 e obrigada a aqueles que começaram a acompanhar depois. Essa história é de vocês. É por vocês.

Tenho que agradecer também a minha amiga, Emi, que sempre está lendo minhas fanfic's e minhas ideias, me dando dicas e me ajudando!

Essa história é muito importante para mim, ela mostra a evolução da minha escrita e eu dediquei meus sentimentos a ela, então eu espero muito que de algum jeito, GDKTH tenha sido importante para vocês também!

E mesmo estando triste por dar adeus a personagens e a esse universo que esteve comigo durante 2 anos, eu me sinto imensamente feliz por finalmente conclui-la!


AVISO IMPORTANTE


Como eu falei ali, GDKTH mostra a evolução da minha escrita, mas fazem 2 anos desde que eu escrevi o primeiro capítulo, e eu mudei tanto nesse tempo que quando releio, acho muitas coisas que não me agradam e me incomodam mesmo.

Por esse motivo, decidi que a fanfic entrará em uma revisão pesada. Vou corrigir e reescrever o texto, deixando a escrita (eu espero) mais fluida e mais confortável pra vocês! Não irei alterar os acontecimentos, no máximo, reescrever frases, retirá-las e adiciona-las... Então, não se preocupem, a história vai continuar sendo a mesma, porém, ainda melhor!

Novamente: No geral, não será necessário re-ler, pois serão mudanças apenas de escrita, sem tanta relevância.

Obrigada por TUDO 💜

Grávido de Kim Taehyung  [ KTH + JJK ] Onde histórias criam vida. Descubra agora